5 melhores sites para aprender espanhol grátis

Você está procurando 5 melhores sites para aprender espanhol grátis? Aprender um idioma é sempre bom para seu currículo e até mesmo para seu dia a dia. O espanhol está entre as línguas mais faladas e muitos brasileiros afirmam achar mais fácil do que o inglês, idioma mais comum de ser estudado aqui no Brasil.

5 melhores sites para aprender espanhol grátis - Você já pensou em aprender um idioma gratuitamente no conforto da sua casa? (Imagem Ilustrativa)

Confira: Cursos profissionalizantes gratuitos da Unifor 2015

5 melhores sites para aprender espanhol grátis

Separamos os 5 melhores sites para aprender espanhol grátis para você driblar a falta de tempo ou dinheiro para fazer um cursinho fora e ter ensino de qualidade no conforto da sua casa. Confira:

Há mais de 6 milhões de membros em todo o mundo e é considerada a maior comunidade on-line de aprendizado de outros idiomas. A plataforma Livemocha reúne mais de 30 opções de idiomas. Os usuários vão ganhando créditos tanto corrigindo atividades ou dando dicas, que podem ser convertidos para acessos a áreas premium do site.

O live mocha é um dos sites de aprendizado de idioma mais conhecidos (Imagem Ilustrativa)
  • Busuu

São 18 milhões de pessoas cadastradas na plataforma. Há recursos como vocabulários, diálogos, gravador de voz, podcasts e revisão. O acesso à conta básica é gratuito e o novo usuário tem à disposição sete dias para usar os serviços premium, depois disso, o premium passa a ser pago.

Leia também: Cursos gratuitos em Salvador, Simões Filho, Camaçari 2015

  • Weblínguas

Neste site brasileiro, os usuários estudam a partir de textos que trabalham situações do cotidiano como o café da manhã, a hora almoço, uma hospedagem no hotel, entre outras.

No weblínguas você aprende brincando (Imagem Ilustrativa)

Neste site os estudantes de uma língua aprendem com seus nativos. Os usuários precisam criar uma conta, selecionar seu idioma e escolher o país em que pretende encontrar um nativo para aprender uma nova língua. Eles têm acesso a chats, vídeos e exercícios.

A plataforma oferece uma área exclusiva com inúmeros recursos como vídeos, áudios, textos, vocabulário, pronunciação, gramática e testes. É possível aprender até 40 línguas como os tradicionais inglês e espanhol até mesmo suíço e polonês.

5 aplicativos para aprender espanhol grátis

Além dos 5 melhores sites para aprender espanhol grátis, nós separamos os 5 aplicativos que você também pode baixar para seu celular para continuar o aprendizado quando estiver fora de casa.

1. Duolingo

Com o programa você aprende brincando: atividades interativas e jogos ensinam o conteúdo das aulas. Para começar a usar, é só selecionar o idioma (tem inglês, espanhol, francês, italiano, e outros) e o seu nível.

2. Wlíngua

Você pode usar o Wlíngua do seu aparelho Android ou iOS. O app também tem versões gratuitas de dicionários interativos.

3. Na Ponta da Língua

Na Ponta da Língua ensina inglês, espanhol, francês, alemão e italiano.

Leia também: Cursos Gratuitos SENAI 2015/2016

Aplicativos também podem ajudar você nessa (Imagem Ilustrativa)

4. LinguaLeo

Conforme você vai aprendendo, você pode fazer novos testes disponíveis no menu principal do app. Tem versões para Android e iOS.

5. Qué Onda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *