Unopar Virtual Br

Unopar Virtual Br é um ambiente de aprendizagem online, criado para auxiliar os estudos dos alunos matriculados nos cursos à distância. A plataforma apresenta diversas opções de atividades educativas, que podem ser acessadas em qualquer hora ou lugar.

Unopar Virtual Br. (Foto: Divulgação)

A Unopar é considerada a maior universidade de educação à distância do Brasil. Ela tem 40 anos de história e todos os seus cursos são aprovados pelo MEC. Hoje, a instituição está presente em mais de 450 cidades brasileiras, através dos seus polos de apoio presencial.

Entenda o Unopar Virtual Br

A plataforma Unopar Virtual Br dispõe de tecnologia avançada para oferecer cursos de graduação e pós-graduação EAD. As aulas são preparadas por uma equipe multidisciplinar, explorando os melhores recursos da educação à distância.

Ao entrar no ambiente de aprendizagem Unopar Virtual, o aluno tem acesso a um material didático completo em cada uma das disciplinas. Ele também encontra exercícios para resolver e pode esclarecer as principais dúvidas com o professor-tutor responsável.

A Universidade Norte do Paraná (Unopar) trabalha com duas metodologias de ensino. A primeira é semipresencial, que conta com encontros nos polos para fazer trabalhos em grupo e avaliações individuais. Já a segunda é 100% online, ou seja, todas as atividades acontecem de forma interativa pela internet. O aluno escolhe o método na hora de fazer a matrícula. Vale lembrar que nem todos os cursos podem ser feitos totalmente à distância.

Veja também: Cursos a Distância Unopar

A UNOPAR tem um ambiente virtual de aprendizagem moderno. (Foto: Divulgação)

Quais são os cursos à distância UNOPAR?

Confira a seguir os cursos EAD oferecidos pela UNOPAR:

Superior de Tecnologia e Graduação UNOPAR EAD: Administração, Artes Visuais, Educação Física, Pedagogia, História, Letras, Matemática, Serviço Social, Sociologia, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Logística, Segurança do Trabalho, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros.

Pós-Graduação UNOPAR EAD: Administração Hospitalar, Direito do Trabalho, Agronegócio, Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos, Gestão de Projetos, Gestão Financeira, Saúde Pública, entre outros. Nesta modalidade, há cursos de especialização e MBA.

Extensão UNOPAR EAD: Negociação Empresarial, Educação Inclusiva, Cálculos Trabalhistas, Licenciamento Ambiental, Auditoria Interna, entre outros.

A UNOPAR reserva vagas para o PROUNI. (Foto: Divulgação)

Para conhecer os valores das mensalidades, é necessário fazer a inscrição no curso do seu interesse através do site oficial. O processo seletivo UNOPAR é tradicional ou agendado. Quem não tem condições de pagar pela formação pode recorrer ao Prouni, já que a universidade reserva vagas gratuitas através do programa.

No manual do aluno, você aprenderá como gerar login e senha para acessar a plataforma Unopar Virtual Br. Para obter mais informações, acesse www.unoparvirtual.com.br.  

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0