Aulas de Idiomas Grátis em SP CELS: Curso Gratuito 2015-2016

Estão abertas inscrições para aulas de idiomas grátis em SP CELS: curso gratuito 2015-2016 para alunos dos 2º e 3º ano do ensino médio, matriculados na rede pública de ensino do Estado de São Paulo, serão aulas grátis de inglês, espanhol e francês. São milhares de vagas para aulas de inglês, espanhol e francês, mas as inscrições começam mesmo no ano que vem e vão, geralmente, até abril. Esta iniciativa é uma oportunidade dada pelo Programa de Aperfeiçoamento em Idiomas

Aulas de Idiomas Grátis em SP CELS Curso Gratuito 2015-2016 (Foto Ilustrativa)

Aulas de Idiomas Grátis em SP CELS: Curso Gratuito 2015-2016

Aulas de idiomas grátis em SP CELS: curso gratuito 2015-2016: A ideia é que a principio o objetivo é de preencher as vagas excedentes nos 96 CELs (Centro de Estudos de Línguas), depois as 586 escolas particulares de idioma conveniadas com o Estado serão acionadas, não é uma excelente oportunidade?

Jovens do ensino médio fazem parte do objetivo do curso (Foto Ilustrativa)

Para este ano de 2015, foram somente alunos de 2º e 3º anos de do ensino médio de cidades com mais de 50 mil habitantes serão contemplados. Mas para 2016, o programa será estendido ao restante dos alunos de 2º ano de todo Estado assim muitas pessoas vão ter a chance de realizar as aulas grátis de idiomas.

Leia mais informações sobre: CURSO DE FRANCÊS GRATUITO EM SP

Projeto recebeu investimento alto

Esta iniciativa teve o investimento de R$ 296 milhões, cada aluno custa R$ 56,90 por mês ao Estado. A maioria das vagas para os cursos de idiomas grátis 2015 é destinada ao curso de inglês (268.484). Espanhol tem 55.225 vagas e Francês, 38.830. Ou seja, as oportunidades são muitas e o estudante deve aproveitar o momento para se qualificar.

Cursos online

Rede de ensino disponibiliza cursos de idiomas online (Foto Ilustrativa)

O governo de São Paulo oferece ainda os cursos de idiomas para estudantes dos alunos da rede estadual de ensino. Para ter acesso o aluno precisa estar estudando e com o registro de matrícula, consegue então ter acesso aos materiais de idiomas. O investimento para que houvesse a construção da plataforma é alto e por isso mesmo os estudantes devem aproveitar e aprimorar o conhecimento.

Leia mais informações sobre: CURSOS GRATUITOS DE IDIOMAS

Futuro profissional

Jovem tem a chance de se preparar para os desafios do mercado (Foto Ilustrativa)

Quanto mais cedo a pessoa estudar idiomas mais ela aumenta as chances de se dar bem no mercado de trabalho, se destacar mesmo. Portanto, quem pode e consegue estudar outras línguas, principalmente o inglês, começa a se preparar para o desafio do mercado mercado de trabalho, que não é pequeno não, mesmo para quem estuda.

Quer mais dicas sobre cursos e educação? Confira nossas dicas sobre esses e outros assuntos, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *