Bolsa de Estudos Gratuita 2015 na Austrália Graduação

Está buscando Bolsa de Estudos Gratuita 2015 na Austrália Graduação? Uma oportunidade de Bolsa de Estudos Gratuita é de extremo valor para quem quer crescer e ter um currículo ainda melhor para o mercado de trabalho. Além de ampliar os horizontes do estudo, ir para outro país enriquece a nossa cultura e trás um conhecimento que só quem vive longe do seu país consegue. O Ministério da Educação, por meio do programa Ciência sem fronteiras, está oferecendo bolsas de estudo gratuitas para 2015 na Austrália nas cidades de Sydney, Melbourne, Gold Coast, adelaide, Sunshine Coast entre outras. Outros 20 países entraram na lista incluindo EUA, Canadá e Reino Unido para Graduação-Sanduíche.

Confira: Como perder o medo de falar inglês

Bolsa de Estudos Gratuita 2015 na Austrália Graduação - O programa Ciências Sem Fronteiras oferece bolsas de estudo para diversos lugares do mundo (Foto: Divulgação)

Bolsa de Estudos Gratuita 2015 na Austrália Graduação

Bolsa de Estudos Gratuita 2015 na Austrália Graduação oferece cursos na modalidade graduação-sanduíche. Mas o que é isso? A graduação-sanduíche funciona da seguinte forma:  um universitário realiza um período da faculdade fora do país de origem por meio do intercâmbio. Além de ampliar a valorização do curso, também possibilita que o estudante tenha uma experiência internacional, vivendo em contato com outras culturas e praticando diariamente outro idioma.

Muitas pessoas sonham em conhecer a Austrália, essa é uma oportunidade de conhecer e ainda estudar o seu curso em outro país (Foto: Divulgação)

Para concorrer a bolsa você precisa ser  aluno de alguma das áreas de Biologia, Tecnologia, Engenharia, Ciências Biomédicas e Saúde, ter feito de 20% a 90% do curso de graduação quando perto de viajar, ter um excelente perfil acadêmico, comprovar conhecimento na língua estrangeira, no caso da Austrália, ter nível inglês avançado, além disso ter feito o Enem de 2009 a 2013 e ter ficado com média de 600 pontos.

Veja: Concurso SP para Urbanismo 2014

Ciências sem fronteiras Austrália 2015 Inscrição

Fique por dentro dos prazos, inscreva-se e não perca esta chance (Foto: Divulgação)

As inscrições para bolsa na Austrália 2014 devem ser realizadas na página da CAPS e terminam no dia 30 de setembro de 2014. Antes de se inscrever é necessário que o candidato tenha em mãos os documentos requeridos citados anteriormente. A Bolsa de Estudos Gratuita 2015 na Austrália Graduação serão pagas no valor de AUD$ 1.300,00 mensal. Os alunos recebem seguro saúde, auxílio instalação de AUD$ 1.950,00, valor para o material didático de AUD$ 1.000,00, auxílio para passagem de ida e volta Brasil/Austrália de UAD$ 3.121,00  custeados pela instituição de fomento CNPQ.

Leia também: SISUTEC cursos técnicos 2014 inscrições

Para mais informações acesse o site Ciências sem fronteiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *