Casa Brasil cursos gratuitos 2017

Casa Brasil cursos gratuitos 2017 abre inscrições para novas turmas, na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, trazendo várias opções de qualificação para quem quer aprender uma nova profissão.

Casa Brasil cursos gratuitos 2017 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações divulgadas pela Casa Brasil de Sumaré, são 500 vagas disponíveis nessa nova oferta, distribuídas entre sete cursos profissionalizantes gratuitos, que proporcionam capacitação para quem está em busca de emprego ou quer abrir o próprio negócio.

Inaugurada em 2006, a Casa Brasil é atualmente mantida pela Prefeitura de Sumaré, através da Secretaria Municipal de Educação. A instituição já qualificou milhares de pessoas desde que foi criada.

Casa Brasil cursos gratuitos 2017

Curso de Manicure tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)

O catálogo de cursos gratuitos Casa Brasil de Sumaré 2017 abrange as áreas de beleza, informática e artes, trazendo qualificações que duram, em média, cinco meses. O início das aulas acontece ainda no primeiro semestre.

Para o segmento de beleza, a lista de cursos grátis SP 2017 traz opções nas áreas de Manicure, Depilação e Cabeleireiro, proporcionando capacitação para quem deseja trabalhar em salões de beleza, clínicas de estética ou atuar como autônomo.

Curso de Pintura em Tela é uma boa alternativa para quem gosta de artes plásticas (Foto Ilustrativa)

Já na área de tecnologia, estão disponíveis os cursos gratuitos de Informática Básica, Internet e Office, consistindo em ótimas opções para quem deseja melhorar seus conhecimentos no uso do computador.

Há ainda as vagas para o curso grátis de Pintura em Tela, que atende aos interessados em iniciar nas artes plásticas.

Casa Brasil cursos gratuitos 2017 inscrições

Não sabe mexer no computador? Aproveite e faça o curso de Informática Básica (Foto Ilustrativa)

Como participar desses cursos gratuitos Sumaré 2017? As inscrições serão recebidas nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, na sede da Casa Brasil, que fica na Rua Ipiranga, 316, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

É preciso apresentar documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de endereço, lembrando que as vagas são exclusivas para moradores de Sumaré. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3903-1167.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.