CAT Santana Cursos Gratuitos

Já estão abertas as inscrições para os interessados nos cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho em parceria com a Prefeitura no município na cidade de São Paulo. Serão 2.270 vagas dentro de 11 áreas profissionais, contando com cabeleireiro, auxiliares de almoxarifado, credito e cobrança, operador de caixa, organização de eventos, recreador, garçom, informática para o mercado de trabalho, manicure e pedicure, departamento pessoal e recrutamento e seleção. Os cursos terão a carga horária de 40h e 80h, dependendo da área escolhida.

O projeto ‘’Jovens Paulistanos’’ tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho, que atualmente necessita urgentemente de profissionais qualificados para ocupar as vagas disponíveis no mercado. Atualmente o programa já calcula 9.208 candidatos formados pelo curso, e para as próximas inscrições a expectativa é de um grande aumento nesse numero.

Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 14 de outubro. Compareça o quanto antes até uma das unidades de Centro de Apoio ao Trabalho (CATs), contando também com o CAT de Santana. Lembrando que os cursos são direcionados para jovens acima de 16 anos, que deverão comprovar no mínimo o ensino fundamental completo no ato da inscrição. Todos os candidatos terão o auxilio para o curso, que contara com lanche, kit escolar (lápis, borracha, caneta, caderno, bolsa e pasta), vale transporte e material didático.

Com certeza será um ótimo investimento nos jovens sem renda, que são o futuro do município e que com conhecimento poderão beneficiar tanto a cidade de São Paulo, quanto a sua própria vida profissional. Não perca essa oportunidade e qualifique-se já sem custo algum.

Fiquem sempre atentos ao blog Mundo das Tribos, pois aqui, oportunidades como essa serão sempre entregues a você diariamente.

Esperamos ter ajudado e bons estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *