Curso a Distância de Frânces 2010-2011 Canadá

Atenção, esta sendo ofertada pela Agência Universitária Francofônica – AUF, no Canadá, oportunidades para cursos a distância de Francês, estas grandes chances estão sendo proporcionadas, através de um lançamento do sétimo ano consecutivo um programa de cursos a distância, com possibilidade de bolsas de estudos para candidatos selecionados por suas universidades.

Se você quer realizar uma bolsa de estudos no Canadá, esta é a hora, pois os cursos EAD de Francês estão sendo ofertados para isso. Você deve realizar ou se inscrever para os cursos online até o dia 10 de junho para os cursos que se iniciam em outubro de 2010 e até 10 de setembro para os que têm início em janeiro de 2011.

É de extrema importância que o candidato, tenha total responsabilidade e realize o curso seriamente, os cursos de Francês 2010-2011, disponibilizará 680 vagas para bolsas referentes a 75 programas de diplomas que são de: licenciatura e máster, 42 em universidades européias e 33 em universidades de países em desenvolvimento.

As bolsas de estudos vão cobrir uma parte considerável das taxas universitárias. Vão ter mais privilegio as candidaturas para os cursos de francês online para as bolsas, mulheres e os candidatos aos cursos relacionados a meio ambiente, desenvolvimento sustentável e ensino (pedagogia, ou uso de tecnologias).

Para esta chamada citada acima terão benefícios candidaturas oriundas do Haiti, visando a contribuir com a reconstrução do país caribenho. Os cursos de Francês a distância vão ser realizados inteiramente EAD, por meio de tecnologias digitais. As provas vão ser aplicadas do modo clássico, em sala com inspetor.

A AUF irá colocar a sua disposição ao ser selecionado pelos seus campi digitais francófonos, infra-estruturas técnicas e de rede que permitem seguir os cursos, receber auxílios e orientação. Mais informações: http://foad.refer.org

Add a Comment