Curso Analista de Atendimento Corporativo SENAC

No curso de analista de atendimento corporativo disponibilizado pelo SENAC o participante elabora parecer de análise de atendimento corporativo, entre outras este curso tem como principal função ensinar o aluno a realizar levantamento de processos e parametrizar sistemas, conforme necessidades apontadas pelos clientes. Prestar suporte técnico aos usuários. Elaborar documentação técnica etc.

Este curso livre disponibilizado pelo SENAC é destinado a ex-alunos do SENAC com cursos de qualificação realizados há, no máximo, 1 (um) ano. São vários cursos disponíveis e os interessados podem optar por até 3 (três) vagas. Basta enviar o currículo – com o numero de vaga selecionado pro você e pronto. O currículo deve ser enviado para o seguinte e-mail: [email protected].

É importante ressaltar que este curso de analista de atendimento corporativo SENAC é disponibilizado através do programa Banco de Oportunidades do SENAC MG. Os interessados por este curso terão que buscar através deste site: http://www.mg.senac.br/internet/oportunidades/vagasBO/. Maiores informações sobre o endereço da unidade mais próxima de sua casa, esta informação também pode ser encontrada pelo seguinte fone: 0800 724 4440.

Saiba mais sobre o banco de oportunidades do SENAC

O banco de oportunidades é um pequeno espaço onde o aluno tem a liberdade de interagir, que dizer os ex-alunos interagem com o SENAC Minas Gerais, para entrar no mercado de trabalho. Através deste este público tem a oportunidade de encontrar vagas de estágio e emprego, de acordo com sua área de formação, além de oferecer ao empresário o contato com profissionais qualificados para participarem de seus processos seletivos. Os interessados também podem obter informação profissional sobre:

Cursos e atividades oferecidos pelo Senac Minas;

Elaboração de currículo;

Orientações para participação em processos seletivos e itinerário formativo dos cursos das áreas de Comércio, Serviços e Turismo;

Os atendimentos são realizados nas unidades educacionais do SENAC Minas. Os interessados em enviar uma mensagem ao Banco de Oportunidades, acesse a seção Fale Conosco. E pronto!

OBS: O SENAC também leva diretamente até as escolas púbicas e privadas o serviço do Banco de Oportunidades. Através de palestras sobre temas relacionados ao mercado e profissões, o SENAC dá dicas aos estudantes de como se prepararem para ingressar no mercado de trabalho. Entre os assuntos abordados estão: elaboração de currículo, entrevista de trabalho, marketing pessoal e recrutamento e seleção, tudo isso com o objetivo de contribuir para a inserção do jovem no mercado de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *