Curso de Artesanato Gratuito Senac RS

O artesanato é uma das grandes fontes de complementação de rendas de muitos brasileiros, na maioria das vezes ter somente o salário fixo do trabalho tradicional não é suficiente para algumas famílias, e as mesmas fazem a opção de trabalhar em casa mesmo, o artesanato além de ser rico em beleza, também é uma das formas de se promover a cultura da cidade, exemplo cidades colonizadas, artesanatos que remetam os visitantes a essa colônia é sempre muito em quista e comercializada.

Famílias brasileiras após fazerem cursos, acabam por deixando os trabalhos tradicionais para viverem somente com a renda do artesanato, pois é uma arte que está em alta no mercado. Para você que mora no Rio Grande do Sul, não de bobeira, vá já procurar uma unidade do Senac que esteja mais perto de você  e faça a sua inscrição no Curso de Artesanato Gratuito Senac RS, não perca a oportunidade de fazer curso de artesanato gratuito. A iniciativa para esse curso é do governo, e foi divulgada no dia 3 de agosto, todo esse movimento tem como objetivo aumentar a renda e levar mais trabalho para a população carente. Um programa com essa dimensão é muito interessante e de um alto investimento aproximadamente de 111,9 mil reais, 15 municípios do estado gaucho serão beneficiados com o curso, tais como: Arroio Grande, Alegrete, Canguçu, Jaguarão, Júlio de Castilhos, Pelotas, Piratini, Rosário do Sul, Santa do Livramento, Santa Vitória do Palmar, São Gabriel, São José do Norte, São Sepé, Tramandaí e Uruguaiana, procure o Senac mais próximo de você e confira.

Não perca essa oportunidade de complementação de renda ou quem sabe de profissionalização sua e da tua família, poder ter tal qualificação e ainda tudo ser oferecido de forma totalmente gratuita não se poder perder. Para maiores informações entre em contato com o Senac, pelo site www.senac.com.br, e  tenha mais informações sobre inscrição Curso de Artesanato SENAC e confira o portfólio de cursos oferecidos para todas as cidades e pessoas de todas as idades.

Add a Comment