Curso de Atendente de Lanchonete Grátis SENAC Recife

Todos sabemos que a lanchonete é um tipo de comércio relativamente simples de ser exercido e não exige grandes investimentos, mas para trabalhar em uma lanchonete é necessário ter um jeito especial para servir seus clientes, e foi pensando nisso que o SENAC Pernambuco abre inscrições para curso de atendente de lanchonete grátis, pois ao realizar este curso você não encontrara problemas para arrumar um bm emprego.

Os proprietários de lanchonete hoje em dia não pegam pessoas que não saibam trabalhar, pois a concorrência nesta área é enorme, então o que eles mais procuram são profissionais preparados para atuar em lanchonetes, para que os fregueses se sintam a vontade e a lanchonete conquiste um publico fiel, esta esperando o que para se matricular na oportunidade do curso de atendente de lanchonete.

O Senac Pernambuco irá permanecer com as matriculas abertas ate o dia 30 de julho os curso são profissionalizantes e fazem parte do Programa SENAC de Gratuidade (PSG). Não perca a oportunidade de realizar o curso gratuito do SENAC Recife, e não é só, pois alem do curso em Recife os candidatos poderão contar com mais 5 opções em cursos em outros pólos do SENAC PE que é: cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Telemarketing, em Caruaru; Camareira de Meios de Hospedagem, em Garanhuns; Atendente de Lanchonete, Depilador e Manicure e pedicure, em Paulista; e Atendente de Lanchonete, no Recife.

Para se inscrever basta acessar o seguinte site: http://www.pe.senac.br/psg sendo que é necessário que o participante tenha uma renda de no mínimo 1,5 salário (R$ 765), e estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ter carteira de trabalho. Para quem não conseguir se escrever pela Internet pode estar se dirigindo ao SENAC das 8h30 às 20h, levando em mão os documentos originais e copias do: RG, comprovante de residência e de escolaridade, além de preencher uma declaração de baixa renda no ato da inscrição. O resultado da seleção dos cursos gratuitos do SENAC PE será divulgado no dia 26 de julho através do seguinte site: http://www.pe.senac.br e nas unidades de ensino do SENAC. Aproveite a oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *