Curso de Atendimento Telefônico Grátis

O telefone é o primeiro elo de ligação da empresa com o exterior. É a primeira impressão que o cliente possui da empresa e, por vezes, a mais duradoura, portanto o profissional requisitado para atuar nesta área deve estar preparado para estar a altura da empresa. Seja qual for à política ou método de atendimento adaptado, é de extrema importância que esta profissional controle a qualidade, e de a informação adequada aos profissionais que irão estar em contato direto com os clientes, seja para promover os seus produtos e serviços, ou para responder a reclamações ou dar esclarecimentos.

As mulheres que querem obter uma qualificação nesta área não podem perder o curso de atendimento telefônico grátis que esta sendo disponibilizado no Distrito Federal. Muita gente pensa que não, mais as empresas querem profissionais preparadas para atender chamadas telefônicas, mais é claro que não basta confiar no dom da palavra, na inspiração ou no bom senso das equipes de atendimento. É necessário dar-lhes formação e informações detalhadas. Através deste curso, você aprendera a como fazer perguntas e a como responder: é importante que toda a equipe de atendimento tenha uma lista das perguntas mais frequentes dos clientes e das respectivas respostas. Desta forma, sempre que uma dúvida ou reclamação esteja dentro dessa lista, o tempo de resposta será acelerado.

Através da realização do curso de atendimento telefônico, você irá adquirir informações sobre os produtos, preços e concorrência: conhecer os próprios produtos e preços é, obviamente, muito importante, mas estar a par do que a concorrência está a fazer no momento também é vital. Um atendente da sua empresa só conseguirá convencer um cliente de que o seu produto é melhor do que o da concorrência se estiver a par das vantagens e inconvenientes de ambos. Conhecer o cliente: identifique com clareza as necessidades que os produtos e serviços da sua empresa visam satisfazer aos clientes e transmita-as aos atendentes. É importante que, durante a conversa telefônica, eles tentem apurar se essas necessidades estão satisfeitas. Se assim for, a conversa poderá tomar um rumo mais positivo: o atendente pode acrescentar mais algumas vantagens do produto ou serviço, das quais o cliente poderia ainda não se ter percebido, e atenuar a gravidade de qualquer tipo de reclamação.

Estão abertas ofertas para cursos gratuitos para mulheres no DF, são colocadas as disposições 15 cursos em áreas profissionalizantes. As mulherada de plantão não pode perder esta chance. Os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS das cidades de Itapoã, Arapoanga e Estrutural, oferecem os cursos para mulheres no Distrito Federal, são 3.000 vagas para mulheres, selecionadas e encaminhadas pelo projeto Mulheres da Paz, oriundas das três Regiões Administrativas do Distrito Federal – DF. Os cursos, serão pautados na teoria e prática, sendo 150 turmas de 20 alunas com no mínimo 120h de aula cada curso com 200 participantes. As mulheres irão receber lanche, transporte especial ou passes urbanos. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda criou o projeto Cidadania Feminina, Trabalho e Renda que visa a autonomia, promoção e inclusão social da mulher, bem como a equidade de gênero nas relações de trabalho. Aproveitem mulherada.

Confira qual são os cursos oferecidos:

Artesanato;
Atendimento telefônico;
Bordado à mão com fitas e pedrarias;
Cabeleireiro;
Camareira de Hotel;
Confecção de sandálias rasteirinhas;
Costureira;
Cozinheira e saladeira;
Garçonete;
Manicure;
Pedicure;
Depilação e massagem;
Montagem e Configuração de Micro;
Noções de Mecânica de automóvel;
Frentista;
Operador de Caixa de Supermercado;
Operador de Micro – Noções de Informática;
Salgadeira e doceira;

Aproveite as oportunidades. Boa sorte a todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *