Curso de Auto Cad 2011 Online

Quem curte informática e deseja trabalhar no segmento o Senai oferece uma ótima oportunidade com o curso de Auto Cad online para este ano de 2011. Para os interessados é bom informar que as inscrições já estão abertas para a unidade Senai na grande São Paulo.

Com este curso, os alunos vão aprender mais sobre as ferramentas do software AutoCAD 2011. Com o AutoCad é possível se aprimorar em criação, edição e impressão de objetos em 2D. O curso é muito legal, com disciplinas que vão auxiliar e muito o aprendizado tornando mais rico o currículo de engenheiros, arquitetos, projetistas, desenhistas ou estudantes da área.

As inscrições só serão feitas através do site do próprio Senai. E para participar da edição 2011 do programa Auto Cad já estão abertas as inscrições, por isso, é bom correr para garantir logo a sua vaga e chegar ao mercado de trabalho muito bem preparado.

Há alguns requisitos que devem ser obedecidos para quem deseja fazer o curso Auto Cad como por exemplo terno mínimo 14 anos completos, ensino fundamental completo, conhecimentos básicos de informática, noções de geometria, normas ABNT, vistas, cotas e projeção ortogonal.

O curso é bem completo e valoriza tanto a teoria quanto á prática visando oferecer pata as turmas atividades práticas em laboratórios de informática e desenvolvimento de projetos em duas dimensões, já que o forte do curso é a tecnologia 2D. No curso, o aluno vai aprender que as ferramentas apresentados no Auto Cad vai ser mostrada com exemplos, assim facilitando ao máximo o aprendizado.

O curso tem carga horária de 42 horas,e maiores informações sobre o valor do curso no site.

Mas para quem deseja aprender o programa gratuitamente e pelos meios digitais, há portais que oferecem o curso. Nada o aluno vai desembolsar, bastando apenas que se inscreva através do site e siga rigorosamente as horas de encontro e os módulos que estarão disponíveis para o estudo.

Add a Comment