Curso de Auxiliar de Logística Grátis

O curso de auxiliar de logística é profissionalizante, nas aulas os alunos vão adquirir principais noções para que possam desenvolver competências que permitam utilizar formas mais eficientes para os recursos da empresa e do relacionamento com seus clientes e fornecedores de modo a otimizar a geração de valor da cadeia logística, como resultado do melhoramento do fluxo de produtos e informações e, da diminuição de capital de giro ou maximizando o retorno sobre os investimentos.

É importante que todos saibam que a área de auxiliar de logística encontra-se bastante competitiva, portanto, é fundamental que quem deseja ingressar nesta área ou atuam nesta área mantenham-se atualizados por meio de cursos técnicos, especialização e pós-graduação. É sempre bom ressaltar dizendo que qualquer curso pago ou gratuito que seja de boa qualidade, vale a pena ser realizado.

A partir de amanhã dia 3 de novembro se iniciarão as inscrições para o curso de auxiliar de logística grátis e outros também gratuitos. As ofertas são da Prefeitura de São José dos Campos e coordenados pela Secretaria de Relações do Trabalho. As oportunidades são para qualificação na área de gestão e os cursos disponibilizados são:

Assistente Administrativo;
Assistente de Recursos Humanos;
Assistente de Contabilidade;
Auxiliar de Logística;

SERVIÇOS:

Para os interessados em se inscrever, saiba que as inscrições se encerram no dia 21 de novembro através do seguinte site: www.sjc.sp.gov.br ou nos terminais de acesso gratuito da Prefeitura, Poupatempo, que fica localizado no Paço Municipal e Espaço Ponto Com ou ainda na sede da Secretaria de Relações do Trabalho (Avenida Rio Branco, 1.149, Jardim Esplanada, das 8:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira). È importante saber que nos dias 17 e 18 de novembro, haverá atendimento nas escolas municipais, das 18:00h às 21:00h. O pré-requisito para realizar a inscrição é ter 16 anos de idade no ato da inscrição, e Ensino Fundamental completo (para a matrícula), e levar em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Locais de inscrição (período de 17 e 18)
– EMEF Prof. Ildete Mendonça Barbosa
Rua: Dr. Miguel Jansen Filho, 80 – Residencial União
– EMEF Prof. Therezinha Menino Jesus Soares do Nascimento
Rua: Francisco Carlos Barbosa, 200 – Conj. Res. Dom Pedro I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *