Curso de Bijuterias Gratuito RS

O curso de bijuterias tem como objetivo capacitar o aluno para entrar no ramo de bijuterias, que por sinal é um dos mais fáceis para iniciar um negócio próprio, pois para isso é necessário que o interessado tenha baixíssimo investimento e você ainda pode trabalhar no conforto de sua casa. Montar e vender bijuterias é realmente o caminho certo para o sucesso, mais é claro isso serve para quem tem dedicação.

Nos dias de hoje, as mulheres que tem filho não podem trabalhar para fora, através do curso de bijuterias gratuito que esta sendo oferecido Campo Bom – RS, o aluno (a) aprenderá as técnicas necessárias para aprender a fazer das mais variadas coisas para vender. A rentabilidade do ramo de bijuterias é bastante alta e isto proporciona uma excelente margem de lucro. Através das aulas de bijuterias você irá atuar em uma atividade muito prazerosa e, não esqueça que bijuterias nunca saem de moda. Esta é uma profissão que apresenta muitas oportunidades de trabalho. Você poderá atuar na montagem e aplicação de vários tipos de bijuterias como:

Colar
Brinco
Pulseira
Bracelete
Anel
Chaveiro
Gargantilha
Coleira
Outras aplicações de bijuterias:
Em cristal Swarovsky
Em ceramica plástica
Em arame
Em cortinas
Em chinelo
Em porta-lápis
Em porta-retrato
Em abat-jours
Em bolsas
Em calças jeans
Em blusas

Confira a baixo qual são os cursos oferecidos em Campo Bom – RS:

Pintura em tecido;
Artesanato em guirlandas;
Bijuteria;
Biscuit;
Confecção de móbiles;
Técnicas de atendimento em restaurantes;

Estão sendo disponibilizadas ofertas para cursos gratuitos da prefeitura de Campo Bom – RS em parceria com o Serviço Nacional de aprendizagem Comercial SENAC. Os interessados em se inscrever para algum dos cursos devem se dirigir ate o Centro de Referência em Assistência Social – Cras (Rua dos Andradas, 252, Centro RS), levando em mãos cópia de comprovante de endereço e RG. O horário de atendimento é das 12h30 às 18h30. Adquira mais informações pelo seguinte contato: Contatos: (51) 3597-9147.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *