Curso de Biscuit no Rio de Janeiro Grátis

4 de outubro de 2010

Hoje em dia muitas pessoas ganham dinheiro fazendo artesanato, outras fazem por hobby. No Rio de Janeiro a partir de segunda-feira dia quatro de outubro vai se iniciar o curso de biscuit gratuito, a oportunidade é excelente para aqueles que gostam de artesanato e quer aprender Biscuit.

Anúncios

O Biscuit é uma massa de porcelana fria, que é bem pratica de fazer na sua própria casa, mais o artesão também tem como opção já comprá-la pronta. No curso de biscuit no Rio de Janeiro grátis o aluno terá a sua disposição todas essas informações. Se você quer ganhar uma renda extra mais não tem nenhum tipo de conhecimento e quer aprender desde o início como preparar a massa e ter dicas em como aplicar o Biscuit, então se inscreva para este curso.

Anúncios

No curso biscuit o aluno ira aprender a fazer massa de Biscuit caseiro, fazer bonequinhos de biscuit e potes enfeitados com biscuit é claro que com sua criatividade você poderá fazer vários objetos decorativos. Realizar o curso de biscuit é ou não é uma boa opção? O artesanato em biscuit também serve como um grande aliado terapêutico vale a pena aprender a fazer essa arte. Portanto não perca esta oportunidade, pois a Escola de Artes e Ofícios de Itaboraí abre 210 vagas para cursos gratuitos.

Se iniciara segunda-feira as inscrições para cursos gratuitos no Rio de Janeiro pela Escola de Artes e Ofícios Washington Luiz José da Costa, situada no Centro de Itaboraí, onde será colocadas a disposição os seguintes cursos:

Desenho artístico (60 vagas);
Manicure (30 vagas);
Iniciação às artes para alunos de 7 a 9 anos (20 vagas);
Biscuit (20 vagas);
Aplicação em sandália (20 vagas);
Aplicação em blusa (20 vagas);
Tear (10 vagas);
Pintura em tela (10 vagas);
Pintura em tecido (10 vagas);
Teclado (10 vagas);

Anúncios

Informações e Inscrições

Os cursos são oferecidos, para os alunos da comunidade, sendo ministrados uma vez por semana, e tendo a duração de 2h a 4h, dependendo da área escolhida. Para se matricular, é preciso levar RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e, em caso de estudantes, declaração escolar. Vale lembrar que menores de 18 anos devem ir acompanhados de seus responsáveis. A Escola de Artes e Ofícios Washington Luiz José da Costa, existente há 10 anos, funciona na Rua Coronel Antônio Leal, nº 53, Centro. O horário de atendimento é de 9h às 16h. Mais informações pelo telefone: (21) 3639-1507.

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos no Rio de Janeiro 2016

8 de julho de 2016

Cursos Gratuitos no Rio de Janeiro 2016

Os cursos gratuitos no Rio de Janeiro 2016 representam uma ótima opção para quem está buscando qualificação profissional de qualidade. Eles preparam para os desafios...