Curso de Bola Suíça

Como o dia a dia no mundo moderno vem sempre carregado de muitas tensões, de atividades estressantes onde quase não se encontra tempo para quase nada que não seja, trabalho, transito, família, tempo para exercícios físicos acaba-se tornando um tanto quanto necessário pois o nosso cor precisa de atenção, ainda mais os nossos movimentos que podem acabar se tornando automáticos, uma das atividades mais procuradas é o Pilates, mas muita gente ainda se pergunta no que exatamente se baseia esse tipo de exercício físico.

Essa técnica foi criado pelo alemão Joseph Pilates, e tem influencias diretas e diversas como o zen budismo, yoga, artes marciais e exercícios praticados por gregos e romanos nas antigas. Esse cara criou uma atividade física pensando em seis elementos básicos: concentração, controle, respiração, centralização e integração de movimentos.

Bem ministrados por profissionais aptos como os educadores físicos e os fisioterapeutas portadores de Crefitos e Crefis, o exercício só vem a ajudar as articulações, ligamentos e musculatura. Dentro dessa atividade são usados inúmeros materiais para o alongamento e fortalecimento do corpo. Entre esses materiais está a Bola Suíça.

O Curso de Bola Suíça o pilates que o Joseph Pilates criou não foi desenvolvido para usar com bolas, mas foram desenvolvidas posteriormente formas de adaptações modernas, com a objetividade de capacitar os profissionais para serem capazes de realizar atendimentos externos. O profissional que consegue o certificado da Associação Brasileira de Pilates conhecida como ABP, acaba sendo uma dos mais procurados pelos conhecedores da arte de pilates.

Não fique fora dessa, procure agora mesmo um curso de Bola Suiça e aperfeiçoe-se para melhor atender os teus clientes e er uma ulificação profissional a mais.

A ABP oferece esse curso para os profissionais credenciados, entre em contato telo telefone 0800 644 55 65, ou através do site http://www.abpilates.com.br/site/informacoes.asp.

Add a Comment