Curso de Comércio Exterior 2011 Gratuito

Quem procura um destaque no mercado de trabalho, uma excelente dica é que você realize o curso de comercio exterior, este curso é ideal para você que deseja obter flexibilidade de local e horários para estudar, e deseja ser um profissional que almeja fazer negócios sem fronteiras. Já estão abertas as inscrições para o curso técnico gratuito para a área de comércio exterior COMEX para 2011 oferecido pelo CEPHAS em SP, oportunidade de formação profissional na área de comércio internacional de forma gratuita.

O principal objetivo da aprendizagem adquirida no curso de comércio exterior 2011 gratuito é formar um profissional capacitado para atender as necessidades do mercado de trabalho na área de comércio exterior e relações internacionais, assim oferecendo os instrumentos teóricos e práticos para enfrentar os desafios do mundo global e aproveitar as oportunidades dos mercados internacionais.

É de suma importância que para que o objetivo do curso de comércio exterior grátis 2011 seja concretizado os alunos estudarão fundamentos da economia brasileira e da economia internacional, comércio internacional (exportação e importação), política internacional e geopolítica, relações internacionais e direito internacional, gestão estratégica de negócios internacionais, marketing internacional e mercados internacionais.

O curso desenvolverá habilidades e competências para:

– Planejar e realizar operações de compra (importação) e venda (exportação) de bens e serviços na esfera internacional;
– Prestar consultorias e assessorias em atividades de câmbio e aduaneiras;
– Identificar mercados externos que possibilitem soluções de comércio para as organizações, planejando ações para o alcance destes mercados;
– Realizar análises da conjuntura econômica e política internacional;
– Formular propostas contratuais, respeitando as normas e a legislação aplicável ao comércio internacional;
– Planejar e executar estratégias de inserção de bens e serviços em outros países;
– Identificar dificuldades geográficas e barreiras culturais a serem superadas para os negócios internacionais;
– Analisar e efetuar parcerias estratégias com empresas internacionais.

O vestibular destinado ao ano de 2011, disponibiliza 280 vagas em 5 tipos de cursos técnicos profissionalizantes sendo eles nas áreas de: administração, edificações, eletrônica e mecânica, proporcionando educação profissional de qualidade e de forma gratuita para moradores da cidade de SJC, graças ao emprenho educacional da Fundação Hélio Augusto de Souza. Os interessados em se inscrever para o curso de comércio exterior 2011 ou para os demais cursos gratuitos terão que ser moradores da cidade de São José dos Campos e não possuir formação superior, os cursos são oferecidos nos turnos da manhã, tarde e noite, dependendo do curso, e ofertam 40 vagas cada, exceto eletrônica e mecânica que são 80 vagas disponíveis.

Não perca esta chance, pois as inscrições vão permanecer abertas ate o dia 28 de novembro e deverão ser realizadas através do site do Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza: http://www.makiyama.com.br/vestibular/cephas_102010. Encontre informações completas através do edital que esta disponível no site do Cephas : http://www.cephas.org.br/conteudo_2.php?t=4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *