Curso de Conquista em Brasília

Atenção homens de plantão, pois vamos falar das oportunidades do curso de conquista, imagine a cena, um homem vê uma mulher bonita na festa e pensa em se aproximar. Mas ele tem uma imensa vergonha e a falta de coragem o impede de tomar qualquer atitude. Ou o cara dá o primeiro passo, puxa assunto, mas não consegue desenvolver a conversa e acaba sozinho.

Tipos de situações como a que foi citada acima, acontece freqüentemente com homens de todas as idades que procuram companhias temporárias ou um relacionamento sério e duradouro. E foi pensando nas necessidades de homens com tipo de dificuldades na conquista, que dois jovens decidiram, oferecer o curso de conquista online.

Em 2008, os conselheiros amorosos Alexander Voger, 28 anos, e Robson Ares, 22, criaram uma empresa chamada Seduction Life, que ensina pessoa a realizar conquistas na teoria e na prática. Após três dias, os participantes com perfis variados aprendem a lidar com o jogo da sedução. O curso é bem legal para homens tímidos, pois ao fazer o curso de conquista em Brasília, os homens vencem a timidez, deixam a ansiedade de lado e inicia um relacionamento sem assustar a mulher. Os dois instrutores de Brasília acreditam que a criatividade na abordagem e a autoestima podem garantir o sucesso da conquista.

Entre as dicas que os participantes receberão nas aulas de conquista, as dicas de abordagem, vai desde o primeiro olhar ao beijo de novela. Existe homens que beijam como se estivesse desesperado. E 90% dizem para a mulher como ela é linda e perguntam se tem chance. E aí, 90% das respostas são não explica Robson. Particularmente concordo! Há pouco mais de dois anos, Robson se considerava um nerd. Ele mal saía de casa e tinha problemas de relacionamentos. Então ele decidiu, ler sobre o assunto e investir na prática. Três meses depois da primeira tentativa, obteve sucesso. Depois, machucou um pouco, mas foi ótimo, diz ele.

Robson conheceu Alexander através da Internet, mais Alexander já tinha experiência, e Alexander conheceu sua namorada através das técnicas da sedução. Antes de criar a Seduction Life, os dois uniram a teoria à experiência que vivia nas baladas para criar métodos próprios. O estudante Anuar Tuma, 20 anos, conheceu o trabalho dos jovens pela Internet e decidiu mudar seu estilo de vida. Primeiro, comprou um workshop online e depois passou para as aulas práticas.

Segundo Anuar de 20 anos, ele passava o dia inteiro em casa, não tinha amigos e nunca tinha ficado com uma garota. Três meses depois do curso presencial, Anuar se tornou uma nova pessoa. Com cabelos arrepiados à base de gel, anéis e roupas da moda, garante que não sofre mais a ansiedade de abordar uma mulher desconhecida. Diz ele: “Eu era robótico, as mulheres percebiam. Hoje, me sinto mais confortável”.

SERVIÇOS:
Para informações sobre o inicio do curso de conquista da Seduction Life em Brasília basta acessar o seguinte site: www.seductionlife.com.br ou ligue: (11) 3711-2600.

Add a Comment