Curso de Criação de Jogos Grátis

    3 de maio de 2016

    curso de criação de jogos grátis\\

    Anúncios

    O curso de criação de jogos é uma excelente oportunidade para as pessoas que se interessam pela área de games e desejam obter uma capacitação. Os profissionais habilitados nessa área estão aptos para desenvolver jogos de diversas plataformas utilizando os recursos de design gráfico.

    Montar um jogo é um trabalho complicado, requer várias etapas para que o conteúdo seja finalizado com perfeição. Não basta apenas possuir conhecimentos de design gráfico, também é necessário ter uma boa idéia para desenvolver um jogo que divirta e sirva de estímulo para o raciocínio do jogador.

    A FATEC (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) promove o curso gratuito de criação de jogos, sendo uma das especializações mais procuradas pelos jovens. A formação em Jogos Digitais é dinâmica, ensina aos alunos as principais técnicas para montar os games. No Brasil, a área ainda está carente de profissionais preparados, mas com a criação dos cursos profissionalizantes e de graduação, um crescimento está por vir. Tecnologia em Jogos Digitais é um curso que tem na unidade de São Caetano, com duração de três anos.

    Anúncios

    O mercado de trabalho para criador de jogos pode ser promissor, depende da sua dedicação como profissional. No Brasil, essa área ainda está no início, mas em breve o crescimento vai impulsionar a criação de games para todas as plataformas, em especial para computadores. Depois de passar pela formação da FATEC, o profissional pode desenvolver jogos educativos, jogos empresariais e elaborar de ferramentas para games.

    A Anhembi Morumbi, uma das mais respeitadas universidades privadas do Brasil, oferece o curso de design de games com duração de quatro anos. Essa formação de nível superior tem uma mensalidade no valor de R$ 1.303,12 e conta com professores capacitados para ministrar as aulas. No design de games Anhembi os alunos adquirem conhecimentos sólidos sobre animação vetorial, desenho anatômico, lógica de programação, linguagem audiovisual, animação de personagens 3D, entre outros temas.

    O designer de jogos no Brasil vai encontrar excelentes oportunidades no mercado de trabalho, afinal, existem 50 empresas especializadas na área de jogos eletrônicos. Profissionais competentes para a produção de games no Brasil são raros, por isso o reconhecimento do designer no mercado pode ser gratificante.

    Anúncios

    O curso superior da Anhembi valoriza as atividades práticas dos alunos, ensinando-os a fazer o desenvolvimento de games e estimulando a produção científica. Acesse o site Anhembi Morumbi para mais informações.

    Outros artigos

    Senai Barueri cursos gratuitos 2014

    19 de agosto de 2014

    Senai Barueri cursos gratuitos 2014

    O Senai Barueri cursos gratuitos 2014 está dando algumas oportunidades em qualificações profissionais com muita qualidade que pedem pessoas interessadas em aprender ...

    Senai cursos qualificação à distância 2016

    2 de maio de 2016

    Senai cursos qualificação à distância 2016

    As oportunidades de cursos qualificação à distância 2016 do Senai estão contribuindo com a formação de mão-de-obra qualificada para as indústrias do Rio de Janeiro. ...