Curso de Design de Estampas Senac RJ

A área de moda está em alta (Foto: Divulgação)

Para quem gosta do mundo da moda, e pretende seguir carreira nessa área, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) do Rio de Janeiro oferece o curso de Design de Estampas. Atualmente não existe previsão para abertura de turmas para essa qualificação, que tem por objetivo fornecer aos alunos conhecimento e habilidades para desenvolver, com base em técnicas de design e criatividade, coleções de estampas para camisetas.

O Senac-RJ também oferece os seguintes cursos no setor da moda: costureiro, costura e modelagem infantil, costura e modelagem masculina, desenhista de moda, design de estampas, consultoria de moda e estilo, estamparia têxtil, produtor de moda, técnicas de desenho e moda,técnico em modelagem de vestuário, técnico em produção de moda.

Leia também: Cursos gratuitos em Duque de Caxias 2012

O Senac oferece cursos em diversas áreas (Foto: Divulgação)

As qualificações na área de moda pelo Senac-RJ estão disponíveis nas unidades de Copacabana, Niterói, Botafogo, Irajá, Bonsucesso, Duque de Caxias e Campo Grande. O único requisito para ingressar nas qualificações é ter concluído o ensino fundamental. Para mais informações, como os custos dos cursos, acesse o endereço eletrônico www.rj.senac.br ou entre em contato através do telefone Senac: 4002-2002.

Leia também: Curso de Desenhista de Moda Senac

 

Aproveite a chance de fazer um cursos na área da moda e conquiste seu espaço (Foto: Divulgação)

Sistema de bolsa de estudos Senac

Com o intuito de democratizar a entrega a qualificação profissional, o Senac oferece bolsas de estudo de até 100%. Os interessados devem acessar o site da unidade que oferece o curso pretendido no período de inscrições e efetuar o cadastro. As bolsas de estudo são distribuídas pela ordem de cadastro dos candidatos. Para concorrer as gratuidades em cursos é preciso ter renda per capta (familiar) de até dois salários mínimos. No portal eletrônico do Senac você pode fazer uma simulação para saber se tem direito a concorrer ao beneficio. Para mais informações acesse: www.senac.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *