Curso de Edição de Vídeo Gátis

Vocês já notaram que hoje em dia qualquer pessoa pode fazer um vídeo caseiro, colocá-lo na Internet e – com um pouco de sorte – ficar famoso?! Pois é. O “estouro” da fotografia digital trouxe consigo a popularização dos vídeos. Você tem duvidas? Então repare como a Internet e a Televisão é repleta de programas baseados em vídeos produzidos de forma independente: sátiras, filmes, animações, documentários, enfim, muito material produzido somente por diversão está gerando quantias lucrativas às emissoras e empresas de entretenimento.

Mais… Com a imensa quantidade de produções independentes fez com que surgissem o número de “materiais de baixa qualidade”, criando no Mercado uma lacuna para os Profissionais da área de vídeo. Se você é uma das pessoas que abriu os olhos para essa crescente tendência e está disposto à adquirir conhecimento profissional, a nossa dica é que você realize o curso de edição de vídeo no Rio de Janeiro que esta sendo disponibilizado gratuitamente – Saiba como:

Os profissionais que trabalham com edição de vídeo estão tendo cada vez mais espaço no mercado de trabalho, e para quem deseja atuar nessa área a melhor forma é aprendendo a trabalhar, para quem não tem noção nenhuma a Fundação para Desenvolvimento Tecnológico e Políticas Sociais (Fundec) da cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro está disponibilizando o curso de edição de vídeo grátis.

Além do curso de edição de vídeo gratuito estão sendo disponibilizados diversos outros cursos como o curso de informática, curso de espanhol, curso de inglês e o curso de manicure. As aulas começam no inicio de fevereiro e ao todo estão sendo oferecidas quase 1.748 vagas. Os interessados em se inscrever para algum dos cursos que vão estar acontecendo na Fundec, as informações sobre as inscrições e processo seletivo devem ser obtidas através do telefone de contato no número (21) 2672- 5650. As vagas são para jovens com idade acima de doze anos de idade. Aproveite!

Add a Comment