Curso de Eletrônica Grátis em SP

O CEPHAS está com ofertas em vários cursos para o ano de 2011, entre eles esta o curso técnico de eletrônica, que tem como objetivo atender os princípios norteadores enunciados pelas exigências curriculares nacionais para a educação profissional de nível técnico. Saiba onde poderá atuar o profissional que tenha uma formação em eletrônica: Em empresas que fabricam máquinas e equipamentos; componentes elétricos; eletrônicos microcomputadores e equipamentos de comunicações, em laboratórios de controle de qualidade, manutenção e pesquisa, assim como em empresas que prestam assistência técnico-comercial.

Realizar o curso de eletrônica grátis do CEPHAS é uma excelente opção para quem pretende aprender a projetar, montar e instalar equipamentos eletrônicos na linha de produção, participar de programação de equipamentos com o emprego de recursos de informática e faz a manutenção preventiva e corretiva de aparelhos. O profissional bem preparado adquire emprego nesta área fácil, fácil e com ótimos salários. Confira abaixo como participar!

Estão abertas ofertas em cursos técnicos gratuitos CEPHAS 2011, ate o dia 21 de novembro de 2010. São disponibilizadas 280 vagas para os cursos técnicos de: administração, comércio exterior, edificações, eletrônica e mecânica. O vestibulinho do CEPHAS é destinado ao primeiro semestre de 2011, e os interessados por algum dos cursos terão que estar regularmente matriculados no Ensino Médio e residir na cidade de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos, o curso de edificações, o pré-requisito é ter concluído o ensino médio e ter mais de 18 anos e para o técnico em comércio exterior, é necessário que o candidato esteja na 3ª série do ensino médio.

É importante ressaltar dizendo que para que sua inscrição seja realizada com sucesso é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de: R$ 15,00 e os interessados poderão se inscrever no Posto do CEPHAS que fica na rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Jardim Satélite de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, ou através da Internet pelo seguinte site: www.cephas.org.br e/ou www.fundhas.org.br.

OBS: A prova esta prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro, em local a ser definido. Mais informações pelo telefone (12) 3934-1995.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *