Curso de Eletrônica Gratuito em Florianópolis

Curso de Eletrônica Gratuito em Florianópolis – O curso de eletrônica disponibilizado na cidade de Florianópolis Santa Catarina, tem como objetivo principal preparar o aluno para fazer consertos em TVs, monitores, sons e tudo o que se refere a área, este curso é ideal para quem deseja entrar no ramo de reparação de aparelhos eletrônicos e busca um curso compacto sem todas aquelas teorias de um curso de eletrônica convencional. Este curso foi lançado simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos diante da necessidade que havia de um curso enxuto e robusto de eletrônica que preparasse o aluno para atuar nesta área.

Curso de Eletrônica Gratuito em Florianópolis

 

A oferta é para pessoas iniciantes ou para aquelas que já atuam na área e querem reforçar seus conhecimentos. A área de eletrônica vem crescido muito nos últimos tempos, pois o que se vê a cada dia que passa no mercado é lançamentos de eletrônicos. Com o curso gratuito de eletrônica, você estará preparado para ser um profissional capacitado para consertos de eletrônicos, ou seja, trabalho não vai faltar para você.

Os cursos de formação e qualificação profissional é uma grande oportunidade para quem está à procura de conhecimentos e reciclagem. Se você mora em Santa Catarina então a dica é que você aproveite a oferta disponibilizada do curso de eletrônica gratuito em Florianópolis. Esta oferta é do IFSC as ofertas só são para pessoas moradoras das redondezas. O candidato interessado em participar deve ter o ensino fundamental completo e também conhecimentos básicos a intermediários em eletrônica.

O curso esta previsto para ser é um dos mais concorridos, juntos de Edificações, com 6.53 candidatos por vagas, seguido de Eletrônica com 5.04 e Eletrotécnica com 2.5. Para a realização da inscrição no curso de eletrônica gratuito o aluno poderá acessar o link sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal. As provas estão previstas para Junho. Ao todo estão sendo oferecidas 25 bolsas de estudos para alunos que estão desempregados.

Eletrônica Gratuita em Florianópolis

A região de Florianópolis é considerada como um dos pólos tecnológicos mais importantes do país, e por conta disso sempre possui diversas oportunidades de trabalho claro as ofertas são preferencialmente para quem possui capacitação técnica na área de eletrônica. As aulas serão ministradas três vezes por semana com duração de quatro horas semanais. A Inscrição pode ser feita diretamente no Instituto Federal de Santa Catarina, na Avenida Mauro Ramos, nº. 950, bairro Centro, em Florianópolis.

Encontre mais informações através do site: www.acate.com.br, e-mail [email protected] ou telefone (48) 2107-2726.

Add a Comment