Curso de Empilhadeira Senai SP

12 de novembro de 2014

O curso de empilhadeira Senai SP oferece uma formação sólida e de qualidade, que capacita profissionais para trabalhar em diferentes áreas da indústria, facilitando o ingresso dos alunos no mercado de trabalho.

Anúncios

Curso de Empilhadeira Senai SP (Foto: Divulgação)

Oferecido em várias unidades do Senai SP, tanto na capital quanto no interior, o curso de Operação de Empilhadeira, como a habilitação também é conhecida, faz parte da modalidade de aperfeiçoamento profissional.

Anúncios

Fazer o curso é fundamental para as pessoas que querem trabalhar como operador de empilhadeira, pois nas aulas, o aluno tem acesso a conhecimentos básicos da área e aprende a operar máquinas de carga e descarga de materiais.

Curso do MOPP SENAI-SP 2014

Curso de operador para munck SENAI-SP 2015

Anúncios

Curso de empilhadeira Senai SP

O curso de Operação de Empilhadeira do Senai tem duração de 32 horas/aula (Foto: Divulgação)

Com 32 horas/aula de duração, o curso de Operação de Empilhadeira Senai SP capacita os participantes para operar máquina empilhadeira, seguindo procedimentos, normas e legislação técnica, de segurança, saúde e meio ambiente.

A programação do curso contempla disciplinas como Legislação aplicável de empilhadeira, Fundamentos de empilhadeira, Componentes, Estabilidade, Controles e instrumentos, Segurança e Noções de manutenção da empilhadeira, entre outros conteúdos.

O curso tem várias opções de horário para frequentar as aulas, nos períodos da manhã, tarde e noite, sendo oferecido durante a semana e também aos sábados. Trata-se de um curso pago, mas em alguns casos, ele pode ser disponibilizado gratuitamente, em parceria com programas de qualificação como o Pronatec.

Onde é oferecido

A habilitação é oferecida em várias cidades (Foto: Divulgação)

É bastante ampla a lista de cidades onde o curso de empilhadeira Senai SP é oferecido. Na capital paulista, há aulas em 10 escolas Senai, enquanto na Grande São Paulo, a habilitação é disponibilizada em Barueri, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Osasco e Suzano, entre outras cidades.

Já no interior, o curso pode ser feito nos municípios de Americana, Campinas, Bauru, Cubatão, Itu, Jundiaí, Limeira, Matão, Piracicaba, Santos e Taubaté, entre outros.

Como se inscrever, requisitos

Várias turmas do curso de operador de empilhadeira Senai SP são abertas ao longo do ano (Foto: Divulgação)

As inscrições curso de empilhadeira Senai SP são abertas em diversas ocasiões ao longo do ano. Para saber quando haverá a próxima turma na sua cidade, acesse o site do Senai SP, clique no curso Operação de Empilhadeira e depois escolha o município de sua preferência, para verificar as informações.

Vale lembrar que para participar, é preciso ter concluído pelo menos a 4ª série do ensino fundamental, idade mínima de 18 anos e possuir CNH nas categorias “B”, “C”, “D” ou “E”.

Anúncios

Outros artigos

Curso de Mensageiro de Hotel Grátis Online

15 de julho de 2010

Curso de Mensageiro de Hotel Grátis Online

Para quem esta com o desejo de estar realizando o curso gratuito de mensageiro de hotel, a oportunidade é esta, pois além do curso ser gratuito também será onlin...

Senac Itu Cursos Técnicos

22 de outubro de 2010

Senac Itu Cursos Técnicos

Já estão abertas as inscrições para os interessados em disponibilizar de cursos técnicos oferecidos através do Senac Itu. Entre as áreas oferecidas, os candidato...

UNEB BA, Cursos Gratuitos de Dança e Teatro

14 de setembro de 2010

UNEB BA, Cursos Gratuitos de Dança e Teatro

Esta sendo disponibilizadas as inscrições para os cursos gratuitos de dança e teatro pela UNEB – Universidade do Estado da Bahia. O curso é destinado para adulto...