Curso de Empregada Domestica Grátis

Muitas pessoas não sabem, mais o trabalho de uma empregada doméstica não é tão simples assim, não basta só saber limpar e pronto, o trabalho doméstico é muito amplo e requer disponibilidade de tempo, além da exigência de que seja realizado de forma correta e higiênica. Aqui estamos para falar de uma das ofertas do SENAC de Botucatu e São José do Rio Preto que disponibiliza o curso de empregada doméstica grátis. Confira!

Nos trabalhos domésticos uma questão que vem gerando um grande problema é o seguinte – algumas patroas são muito exigentes tão exigentes que acabam esperando que suas funcionárias adivinhem seus pensamentos. Como hoje em dia a grande maioria das empregadas domésticas necessitam de treinamento e orientação através do curso de empregada doméstica disponibilizado pelo SENAC será possível treinar possíveis interessadas para que exerçam seu cargo com extrema eficiência.

Bom… se você deseja aprender a lidar com a casa, ou adquirir uma experiência para exercer como profissão mesmo, a melhor forma é fazer um curso de empregada doméstica gratuito que é oferecido pelas escolas do SENAC de Botucatu e o de São José do Rio Preto no interior de São Paulo. Este curso tem como objetivo principal disponibilizar ao participante conhecimento para que ele (a) possa aprender a planejar e a realizar tarefas domésticas de forma profissional, sendo eficiente e pró-ativo nas atividades do dia a dia.

Os interessados (as) em participar deste curso, é necessário que o mesmo tenha idade mínima de dezoito anos e o ensino fundamental incompleto. Para conseguir fazer o curso gratuitamente, o interessado (a) precisa comprovar ao SENAC que possui renda familiar abaixo de 1,5 salários mínimo. Para maiores informações sobre o curso, os candidatos devem entrar em contato com a unidade de cada unidade do SENAC (logo abaixo).

SENAC São Jose do Rio Preto
Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3.518
Telefone: (17) 2139-1699

SENAC Botucatu
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85
Telefone: (14) 3112-1150.

Add a Comment