Curso de Especializacao a Distância Gratuito em SP 2010-2011

Curso de Especializacao a Distância Gratuito em SP 2010-2011

13 de abril de 2016

Anúncios

Univesp em parceria com a USP está oferecendo agora em 2010 mais um curso gratuito a distância de especialização Ética, Valores e Saúde na Escola. As inscrições estarão abertas até o dia 21 de junho, que podem ser preenchidas pelo site da FUVEST (www.fuvest.br). Não se esqueça dos documentos básicos necessários, que são carteira de identidade, diploma do curso superior e comprovante de residência. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$50,00.

Após a inscrição será informada a você a data do processo seletivo, que será realizado no dia 18 de julho para dar inicio no dia 30 de julho. As aulas serão realizadas na instituição que ficará a critério do aluno que disponibilizará do curso durante 15 meses, totalizando 480horas de aulas práticas e teóricas. Estas aulas serão divididas da seguinte forma:

Anúncios

50%: Aulas que consta presença
50%: Aulas à distância pela internet e material impresso

Portanto se os requisitos básicos batem com os seus e você possui um curso superior, não perca tempo! Serão 350 vagas divididas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São Carlos e Campinas.

Ao finalizar o curso você estará capacitado e com mais vantagens no mercado de trabalho. É um curso fundamental para quem pretende uma carreira profissional estável.

Anúncios

Para se informar melhor sobre o curso, acesse o site oficial e fique por dentro de várias outras vantagens: (www.univesp.ensinosuperior.sp.gov.br)

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos para Jovens 2016 no Senai

27 de fevereiro de 2016

Cursos Gratuitos para Jovens 2016 no Senai

Os Cursos Gratuitos para Jovens 2016 no Senai estão disponíveis em todo o país, com a finalidade de qualificar a mão-de-obra para o mercado de trabalho. Essa institu...

Curso de Pedagogia Grátis em SP

6 de outubro de 2010

Curso de Pedagogia Grátis em SP

Curso de Pedagogia Grátis em SP: Estudar em um curso gratuito hoje está cada vez mais fácil e virou desculpa esfarrapada dizer que não existe tempo para o estudo...