Curso de Ferrovias, Mineração e Porto Grátis

O ano é novo, mas a qualificação, ou melhor, a falta dela, ainda permanece entre a maioria de brasileiros, e é por conta deste fato que há muitas pessoas desempregadas. E para quem quer mudar sua situação investir em uma capacitação é uma excelente forma de dar uma reviravolta e conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Quem estiver interessado (a) e garantir sua formação logo no inicio do ano, a nossa dica é que você faça o curso de ferrovias, mineração e porto grátis. Ao fazer isso você poderá atuar em: ferrovias, mineração e porto, tudo na área de construção civil – os interessados por este curso não devem deixar de participar do Programa de Especialização Profissional 2011 da Vale. Confira!

Não perca esta chance, ao todo são disponibilizadas cerca de (133) cento e trinta e três vagas para o curso de ferrovias, mineração e porto, tudo gratuitamente, as inscrições podem ser realizadas através do site da Vale no seguinte endereço eletrônico: www.vale.com/oportunidades. È importante ressaltar que as vagas são disponibilizadas para os profissionais que tenham até três anos de formação superior nas áreas de:

Engenharia;

Civil;

Elétrica;

Eletrotécnica;

Eletrônica;

Eletroeletrônica;

Mecânica;

Mecatrônica;

Meio Ambiente;

Segurança;

Telecomunicações;

Automação;

Produção;

Metalurgia;

Minas;

O principal objetivo deste curso gratuito na área de ferrovia, mineração e porto é de promover formação profissional adequado para os profissionais desta área que queiram se aperfeiçoar neste seguimento. O prazo para realizar a matricula é de até o dia (30) trinta de janeiro de 2011. Os candidatos selecionados vão ter direito a receber uma bolsa auxilio no valor mensal de 3,2 mil durante os meses de formação. Aproveite esta chance!

Add a Comment