Curso de Formação Para Pedreiro Grátis

29 de julho de 2010

Anúncios

Está sendo disponibilizada pelo Centro Universitário Módulo, uma principal instituição de ensino do Litoral norte de São Paulo, oportunidades e para o curso de formação para pedreiro grátis, o curso é na modalidade livre e de qualificação e hoje em dia, por conta do crescimento da construção civil, a demanda por profissionais da área cresceu substancialmente e muitas vezes empresas e particulares não encontram um bom pedreiro.

Realizar um curso de pedreiro é qualificar e formar novos trabalhadores para o mercado de trabalho, pois esta área de atuação é bem requisitada. O centro Universitário Modulo, possui um programa que visa oferecer, um aprofundamento teórico e prático sobre questões técnicas do dia-a-dia do profissional. A chance é super excelente, pois realizar um curso de qualificação de pedreiro, com toda certeza disponibilizara a você, mais chance no mercado de trabalho.

Anúncios

A oportunidade que serão disponibilizadas para o curso gratuito de pedreiro, proporcionará proporciona ao aluno habilidade em lidar com as rotinas mais comuns relacionadas à área da Construção Civil, aumentando as chances de atuação em construtoras, empreiteiras ou, até mesmo, de forma autônoma. Na cidade de Caraguatatuba o que vem – se mais isto é a carência de mão-de-obra qualificada para o mercado de Construção Civil, e a proposta permite que uma grande faixa de interessados aproveite essa oportunidade de requalificação profissional.

A instituição Modulo é pouco reconhecida, só o que poucos sabem é que fundado em 1988, o Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Oferece 21 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação e de extensão. Vale a pena realizar uma visitinha na instituição para conhecê-la melhor e para que você possa ter a cesso a outras oportunidades em cursos gratuitos ou não.

SERVIÇOS:

Anúncios

Curso livre de Formação de Pedreiro
Duração: 3 meses
Início das aulas: 20 de agosto de 2010
Investimento: gratuito
Horário das aulas: 6ª feira (noite), sábado e domingo (manhã e tarde)
Local: Campus Martin de Sá – Av. Castelo Branco, s/n.º – Martin de Sá – Caraguatatuba
Inscrições até 10 de agosto
CAA do campus Centro – Av. Frei Pacífico Wagner, 653 – Centro – Caraguatatuba
Documentação necessária: Carteira de Identidade (mínimo de 18 anos) e Comprovante de Residência

Para mais informações entre no site da Modulo: www.modulo.edu.br

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos Senac 2015

17 de outubro de 2014

Cursos Gratuitos Senac 2015

Os cursos gratuitos Senac 2015 existem para democratizar o acesso à educação profissional em todo o Brasil. Eles são oferecidos aos estudantes de baixa renda e aos t...

Cursos SENAI SP 2016 inscrição e vagas

4 de maio de 2016

Cursos SENAI SP 2016 inscrição e vagas

Os cursos Senai SP 2016 reconhecem a demanda de profissionais de cada região. Portanto, são ofertados conforme as necessidades de mão de obra qualificada das indústr...