Curso de Francês Gratuito On-line

24 de julho de 2015

Curso de francês gratuito online é o que você está procurando? Então saiba que na internet é possível encontrar ótimos sites, que ajudam a ampliar os conhecimentos de língua francesa sem qualquer tipo de custo. Leia a matéria e descubra como fazer aulas de francês de graça pelo seu computador.

Anúncios

Curso de francês gratuito online. (Foto Ilustrativa)

O francês se destaca como a segunda língua mais estudada no mundo, perdendo apenas para o inglês. Ela não é o idioma oficial apenas da França, mas também da Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Canadá. Portanto, se você domina essa língua, terá um currículo mais interessante aos olhos do mercado de trabalho.

Anúncios

Nem todas as pessoas possuem condições financeiras para pagar uma escola particular de idiomas, mas hoje em dia isso não é um obstáculo. Na internet, você encontra diversos materiais para estudo, como apostilas em PDF, vídeos, animações, exercícios de fixação e arquivos em áudio. O conteúdo ajuda a desenvolver as habilidades de leitura, escrita, pronúncia e compreensão.

Leia mais: Curso de espanhol online gratuito

Curso de francês gratuito online

Separamos algumas opções de curso de francês gratuito online. Confira:

Anúncios

FrancoClic

O MEC tem o seu próprio curso online de francês. (Foto Ilustrativa)

O Ministério da Educação resolveu disponibilizar um curso grátis de francês online, que foi elaborado em parceria com a Embaixada da França e a Aliança Francesa. O conteúdo do FrancoClic procura mostrar, de uma maneira fácil e didática, as maneiras de compreender a escrita e a fala do idioma. As vagas são destinadas aos alunos e professores do país.

BBC Languages

O site da BBC é um ambiente perfeito para quem deseja aprender idiomas, afinal, ele reúne arquivos de áudio, lições, jogos e animações que tornam a aprendizagem mais simples.

Veja também: Aulas Online de Francês

Très Bien French

Amplie os conhecimentos sobre língua francesa com o material da internet. (Foto Ilustrativa)

Se você é um iniciante no aprendizado de língua francesa, então experimente o curso do site Très Bien French. O conteúdo apresenta informações sobre gramática, vocabulário, formação de frases e os verbos mais usados. É possível aprender com exercícios de pronúncia, games e lições que valorizam situações reais.

Imagiers

Quem está aprendendo francês não pode deixar de conhecer o site Imagiers, que oferece um curso repleto de recursos multimídias. A página reúne, em um só espaço, exercícios para imprimir, vídeos, animações, músicas, entrevistas, imagens e muito mais.

Busuu.com

Aproveite para conversar com falantes do idioma. (Foto Ilustrativa)

Uma das melhores estratégias para aprender uma segunda língua é conversando com nativos do idioma. Portanto, se você quer encontrar franceses para bater papo, então crie uma conta no www.busuu.com. O site tem milhões de usuários, de diferentes nacionalidades, que compõem a maior rede social de aprendizagem de idiomas do mundo.

Saiba mais: Curso de Inglês online grátis

Agora que você já sabe onde encontrar curso de francês gratuito online, aproveite as nossas dicas e aprenda um novo idioma. No mais, continue acompanhando as publicações do Mundo das Tribos, afinal, temos outras dicas de sites para aprender línguas.

 

Anúncios

Outros artigos

Cursos gratuitos Senac Roraima 2013

5 de julho de 2013

Cursos gratuitos Senac Roraima 2013

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Roraima está com inscrições abertas para cursos gratuitos de diferentes áreas do conhecimento. Ao todo são 1....

ETEC Guarujá cursos gratuitos

15 de maio de 2012

ETEC Guarujá cursos gratuitos

[caption id="attachment_446478" align="alignnone" width="491" caption="Unidade da Etec no Guarujá."][/caption] A Etec do Centro Paula Souza é uma instituição de e...

Cursos técnicos Centro Paula Souza 2015

14 de julho de 2015

Cursos técnicos Centro Paula Souza 2015

Os cursos técnicos Centro Paula Souza 2015 são uma ótima opção para quem mora no estado de São Paulo e tem interesse em aprender uma nova profissão, se qualificando ...