Curso de Fuxico Grátis

Algumas técnicas de customização ganharam muito espaço nos últimos tempos, isso porque existe uma necessidade grande de se reciclar o que se tem formando novas peças, o fuxico é uma das opções para se transformar literalmente as peças as deixando com cara de novas. Para quem não sabe fazer existe técnicas simples de customização com fuxico e também outras pessoas inclusive confeccionam bolsas e outros acessórios com esse material. Se você está interessada em ganhar dinheiro ou mesmo aumentar a sua renda uma ótima alternativa é participar de um curso de fuxico, pois nada melhor do que pegar todos os macetes para a produção de ótimas peças.

Uma das peculiaridades do fuxico é que ele pode ser feito com qualquer retalho de tecido que ficará bonito, em geral o fuxico é utilizado para a customização de roupas, mas também pode ser usado em bolsas, chinelos, almofadas e muitas outras peças, vai da sua criatividade, as florezinhas ficam muito delicadas. Uma ótima dica para quem adora artesanato é se candidatar aos cursos oferecidos pelo Ateliê Fantasy, nesse local existem diversos cursos permanentes e alguns deles podem ser na comodidade de seu lar, além disso o Ateliê Fantasy possui diversos outros cursos em apostilas e em CDs. Para conhecer e também se candidatar a algum curso acesse agora mesmo o site do Ateliê Fantasy, é importante salientar que estes não são cursos gratuitos.

Infelizmente não encontramos nenhum curso de fuxico grátis, mas encontramos alguns sites que oferecem o passo a passo da técnica, nós do Mundo das Tribos já publicamos um artigo sobre como fazer fuxico, quer ler? Clique aqui e seja direcionado. O site Artesanato Passo a Passo Já  também conta com a dica e fotos ensinando a fazer uma florzinha de fuxico, através dessa em pouco tempo você pode usar a sua criatividade e criar muitas outras.

Outra boa oportunidade de aprender a fazer as florezinhas de fuxico através de uma aula de fuxico gratuita é acessando o site Vila do Artesão, esse site conta com dicas de como fazer a flor de fuxico perfeita. Alguns materiais podem ajudar a suas peças de fuxico a ficarem muito mais bonitas, como no caso de alguns botões diferentes e brilhos. No site Vila do Artesão você terá uma aula bem explicadinha de como fazer o seu primeiro fuxico. O que mais deixa uma flor de fuxico bonita? Lógico que é o seu bom gosto, na hora da escolha do tecido e também da estampa do mesmo. Acesse agora mesmo o site Vila do Artesão e conheça essa dica e comece a fazer fuxico em sua casa.

Como falamos anteriormente o fuxico pode ser aplicado em diversas peças e ele ficará bonito de acordo com o seu tecido, e também com a forma com que ele foi confeccionado, se o miolinho da flor será um botão ou se você irá utilizar uma pérola, tudo irá depender de sua criatividade, aliás, por falar em criatividade nada melhor do que aguçar a sua com a ajuda de algumas imagens não é mesmo? Pensando nisso selecionamos a seguir uma série de fotos em diferentes peças para que você se inspire e faça nas suas coisas, ou comece a ganhar dinheiro. Basta clicar sobre as imagens para ampliar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *