Curso de Gastronomia no Senac

15 de julho de 2011

Curso de Gastronomia no Senac

Anúncios

Preparamos esse artigo para nossos caros leitores que pretendem estudar gastronomia, seja para compreender melhor a arte ou para usá-la para trabalhar, uma opção são os cursos de gastronomia do Senac.

Vale frisar que a gastronomia é uma área que abrange muitos temas e culturas diferentes, como por exemplo, você poderá estudar a gastronomia de outros países como Japão, Itália, Holanda e também optar por estudar a gastronomia para conhecer melhor sobre a arte de combinações de alimentos e também a arte de servir o seu cliente, muitas pessoas procuram esse tipo de curso para que possam utilizar os conhecimentos adquiridos no curso para colocar em prática no seu próprio estabelecimento.

Anúncios

O curso profissional de gastronomia é ministrado pelo Senai, onde o participante aprende a elaborar produções em confeitaria nas diversas formas, tamanhos e cores, sempre considerando a qualidade da matéria-prima, esse curso leva em média 220 horas/aula para ser concluído, você poderá entrar em contato com o Senac para obter informações sobre a disponibilidade do curso, acesse agora mesmo o site do Senac para que você possa receber essas informações no seu e-mail.

Você poderá optar também por realizar um curso de gastronomia Senac EAD, que é o método de ensino a distancia, onde o aluno pode estudar e assistir as aulas no conforto de sua própria casa, necessitando somente possuir um microcomputador com acesso à internet e força de vontade para estudar, muitas pessoas preferem os cursos a distancia para que não precisem ficar se locomovendo até a instituição de ensino.

Como mencionamos no inicio desse artigo, o Senac promove o curso de culinária japonesa Senac, onde o aluno aprende a identificar, receber e armazenar os igredientes necessários para que os pratos japoneses possam ser feitos, podendo também aprender as técnicas de preparo e montagem para fazer deliciosos pratos da cultura japonesa, desde os tradicionais que são os mais pedidos e conhecidos até os pratos desconhecidos por muitos, para realizar esse curso é necessário que o aluno tenha no mínimo 16 anos e que tenha o ensino fundamental completo ou em andamento, entre em contato agora mesmo com o Senac para você realizar sua inscrição.

Anúncios

Com os cursos de gastronomia do Senac você poderá conseguir um bom emprego e concorrer com outras pessoas possuindo a vantagem de obter um certificado do Senac, essa pode ser a sua chance de realizar um curso desse nível no Senac.

Conheça o centro gastronômico Senac SP – Campus Santo Amaro, faça uma visita para que você possa conhecer todos os cursos e horários disponíveis para você realizar o seu curso de gastronomia, outro curso muito procurado também é o curso de docinhos para festa Senac, onde o aluno aprende a preparar docinhos clássicos, massas, coberturas e decorações diferenciadas de docinhos de festas, esse curso tem 12 horas de duração e oferece certificado de conclusão do curso, entre em contato com o Senac para realizar sua inscrição, não percam essa chance.

Segue abaixo o endereço do Centro gastronômico do Senac para as pessoas que desejam fazer uma visita:

Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux nº.823.
Santo Amaro – São Paulo
Cep: 04696-000
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 5682-7300
Fax: (11) 5682-7441

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos em Manaus 2011 AM

16 de novembro de 2010

Cursos Gratuitos em Manaus 2011 AM

Estão sendo disponibilizados mais uma vez cursos gratuitos em Manaus 2011 AM, as oportunidades surgiram através do Serviço Social do Comércio no Amazonas, em par...

SENAI Processo Seletivo 2011 Inscrições

1 de outubro de 2010

SENAI Processo Seletivo 2011 Inscrições

SENAI de SP abre inscrições para quem quer ter a oportunidade de realizar cursos em que são promovidos por intermédio da entidade, é uma boa possibilidade em que...

Curso de Arquitetura a Distância EAD

17 de junho de 2010

Curso de Arquitetura a Distância EAD

Se você está procurando por um bom curso de Arquitetura e também urbanismo, saiba que algumas entidades estão disponibilizando o mesmo a distancia para os intere...