Curso de Gestão Ambiental, Licenciatura, Geografia Gratuito em PE EAD

Curso de Gestão Ambiental, Licenciatura, Geografia Gratuito em PE EAD

1 de maio de 2010

Anúncios

Os moradores do estado de Pernambuco que se interessam em realizar cursos de licenciatura a distância, fiquem sabendo que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – IFPE está ofertando cursos gratuitos para diversos pólos, disponibilizando cerca de 400 vagas para os cursos técnicos, confiram nossa matéria para obter maiores informações sobre os cursos gratuitos.

Serão ao todo 781 vagas para o curso EAD gratuito de gestão ambiental e também para os cursos de licenciatura em Matemática e Licenciatura em geografia, metade dessas vagas serão destinadas para os candidatos oriundos de escolas públicas municipais ou então estaduais, não percam essa grande oportunidade de realizar seus estudos em Pernambuco.

Anúncios

Preparamos uma lista com os pólos que irão ministrar os cursos gratuitos EAD de licenciatura, ao todo serão 19 pólos que estão participando desse programa que visa a melhoria do ensino dos candidatos interessados, segue a lista com as cidades que abrigam os pólos de ensino:

Recife, Garanhuns, Serra Talhada, Surubim, Paudalho, São José do Egito, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Ipojuca, Pesqueira, Limoeiro, Carpina, Águas Belas, Sertania, Gravatá e Palmares Itabaiana (Paraíba), Dias D’Ávila (Bahia) e Santana do Ipanema (alagoas).

Não percam mais tempo, pois existem poucas vagas disponíveis para os interessados em realizar o curso gratuito EAD de Geografia, vale lembrar para entrar no mercado de trabalho hoje em dia é de suma importância que os interessados tenham seus certificados e também experiência na área em que deseja atuar.

Anúncios

As isncrições deverão ser preenchidas através de uma ficha de inscrição que está disponível no site oficial do IFPE, os interessados que não tiver acesso à internet, poderão realizar suas inscrições através de um dos pólos de apoio presencial, onde existem computadores disponibilizados, necessitando pagar uma pequena taxa de R$ 0,15, no caso de candidatos aos cursos técnicos e R$ 0,25, no caso dos superiores, nas agencias do banco do Brasil.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os interessados possam realizar um dos cursos EAD gratuito em PE tendo a grande chance de se tornarem profissionais na área em que desejam atuar, desejamos a todos um ótimo ano de estudos e até a próxima.

Anúncios

Outros artigos

Faetec RJ, Cursos gratuitos na Rocinha 2012

1 de agosto de 2012

Faetec RJ, Cursos gratuitos na Rocinha 2012

[caption id="attachment_496344" align="alignnone" width="520" caption="Vagas para cursos gratuitos estão disponíveis na Rocinha. (Foto:Divulgação)"][/caption] A F...

Cursos EAD em Meio ambiente – Senai 2013

10 de outubro de 2012

Cursos EAD em Meio ambiente – Senai 2013

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial se destaca em todo o país por ser uma das instituições que mais preparam jovens e adultos para o mercado de tra...

Como Entrar na Universidade de Harvard

11 de julho de 2011

Como Entrar na Universidade de Harvard

A Universidade de Harvard é a instituição de ensino mais antiga dos Estados Unidos, situada na Cidade de Boston e seus arredores, hoje é conceituada como a melho...