Curso de Iluminação Residencial

A iluminação pode transformar ambientes, criar diferentes climas e dar uma nova “cara” a um espaço sem precisar de grandes reformas ou mesmo trocar a disposição dos móveis. E para os (as) interessados em ingressar nesta área que disponibiliza tantos benefícios e tantas oportunidades de emprego a dica é que vocês optem pelo curso de iluminação residencial.

Este curso é excelente para auxiliar o trabalho de Arquitetos e Designers de Interiores, o foco principal desta capacitação é estudar em detalhes a área a ser criada ou reformulada, sempre atenta ao desejo do cliente, à estética e à funcionalidade do local. Nas aulas são abordadas todas as técnicas utilizadas na iluminação residencial, com exemplos práticos de todos os ambientes de uma residência.

É superimportante ressaltar que no curso de Iluminação Residencial os participantes não vão aprender coisas relacionadas a cálculos de iluminação nem características técnicas do produto. Por isso, para participar, é extremamente necessário ter cursado o “curso de iluminação: conceitos e projetos” há, no mínimo, três anos.

Não podemos deixar de falar que ao longo de um dia de aula, os alunos vão aprender sobre os princípios básicos, o conceito e as técnicas de iluminação, além de recomendações específicas para cada tipo de ambiente e sistema de gerenciamento de iluminação. Este curso é extremamente completo e vale a pena investir no mesmo.

Mais não acabou não, pois os alunos aprendem as competências necessárias ao perfil profissional das áreas que utilizam a iluminação, principalmente na área residencial, como meio de revelação e visualização dos espaços construídos. Esta é uma excelente oportunidade de aprender sobre esta área promissora.

Não perca a chance de realizar uma capacitação promissora, pois este curso da base para que o participante que deseja iniciar ou expandir seus conhecimentos de iluminação na arquitetura residencial tenha todas suas duvidas tiradas e melhor mais conhecimentos sobre a área em questão.

Você irá aprender dentre diversas coisas e algumas já colocadas aqui a utilizar corretamente dos conceitos luminotécnicos para aplicação das tecnologias de forma estética, funcional, sem agredir o meio ambiente e as condições físicas dos usuários. Esta capacitação esta prevista para se iniciar no dia 16 de Abril (sábado) / Horário: das 8:00h às 18:00h.

Agora se você se pergunta onde fazer o curso de iluminação residencial o melhor lugar é no espaço Maestro que fica na Rua Maestro Cardim, 1170 – Paraíso – São Paulo – SP Ponto de referência: Shoping Paulista. Esta capacitação possuirá uma carga horária de 08 horas. E o publico alvo para o mesmo são estudantes e profissionais de arquitetura, designers de interiores, ligthing designers, profissionais que atuam com produtos de iluminação e demais interessados.

Confira a seguir o conteúdo programático deste curso:

Introdução

Conceitos de iluminação

Tipos de fontes (lâmpadas, leds etc)

Cálculos básicos luminotécnicos e exercícios

Tipos de luminárias e a relação com o ambiente e o projeto

Tendências de iluminação

Aspectos do projeto luminotécnico

Iluminação residencial e de jardim

Apresentação de cases

A seguir veja a programação completa deste curso:

08:00h – Credenciamento e Welcome-Coffee;

08:30h – Início do Curso;

12:30h – Intervalo (almoço);

14:00h – Retorno das atividades;

18:00h – Encerramento e Entrega de Certificados;


Para realizar esta capacitação é necessário desembolsar uma grana, e o preço do curso de iluminação residencial é de: Profissional R$ 230,00 podendo ser parcelado, e ainda tendo descontos caso indicar alguém para realizar o mesmo. No valor está incluso: welcome-coffee, material de apoio, certificado.

Realização

Integra Cursos
Tel: (11) 2936 – 0116
www.integracursos.com.br
Rua Bom Pastor, 473 sala 6 – Ipiranga – São Paulo – SP – CEP: 04203-050

Add a Comment