Curso de Impressão Serigráfica Gratuito

O curso de impressão serigráfica é ideal para quem deseja aprender uma profissão lucrativa neste curso é possível que o aluno aprenda habilidades para poder iniciar uma micro-empresa, trabalhar por conta própria, iniciar uma nova atividade para complementar o orçamento doméstico, ter seu próprio negócio e ser seu próprio chefe. É uma excelente opção para ter excelentes ganhos em pouco tempo. A área de serigráfica é muito lucrativa e melhor, econômica, pois para montar sua própria firma, você praticamente não necessita de nenhum investimento. Após as primeiras lições, o aluno já terá condições de fazer alguns trabalhos como:

Cartões de visitas;

Cartões de natal;

Impressão em camisetas;

Folhetos de propaganda;

E muito mais…

Ao concluir o curso de impressão serigráfica gratuito, o aluno estará preparado para iniciar seu trabalho sobre madeira, papéis, plásticos, vidros, adesivos, tecidos e chaveiros. Este curso é prático, simples de aprender e apresenta, passo a passo, os segredos do processo de serigrafia (silk-screen) e suas várias aplicações. Portanto aproveite. Saiba mais abaixo!

Estão sendo disponibilizadas pelas Escolas Profissionais Salesianas, oportunidades para diversos cursos gratuitos de ensino profissionalizante, atualmente são 350 vagas distribuídas entre os seguintes cursos:

Técnicas Administrativas (160);

Desenho Gráfico (40);

Produção Visual Gráfica (30);

Impressão Off-Set (30);

Acabamento Gráfico (50);

Impressão Serigráfica (40);

É importante ressaltar, que os interessados em participar de algum dos cursos terão que ter idade entre 16 e 35 anos, exceto para Impressão Off-Set e Acabamento Gráfico, cujos interessados devem ter a partir de 18 anos. O cadastro tem que ser realizado, até 10 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na Rua Dom Bosco, 441, Mooca. No ato da matricula é indicado que os concorrentes levem os seguintes documentos:

Duas fotos (3X4);

RG do adolescente;

CPF (caso não tenha trazer, o do responsável);

Declaração escolar (se estudante);

Comprovante de residência;

Comprovante de renda dos responsáveis;

OBS: Os critérios de seleção irão levar em conta a situação socioeconômica, entrevista e para os cursos de Desenho Gráfico e Produção Visual Gráfica será feita prova de aptidão. Encontre maiores informações através do seguinte telefone 3274-4958.

Add a Comment