Curso de Informática Gratuito 2011 SP

Estamos em pleno século XXI, onde grandes cidades nascem do dia para a noite, as mulheres tem a mesma importância no mercado de trabalho que o homem, aulas, faculdades, cursos, mestrados estão ao alcance de todos, pois não são mais somente presenciais, e um dos recursos que mais vem crescendo e tomando conta de nossas vidas é a informática, a informação, é a agilidade em que dados se multiplicam e se espalham pelo universo digital. Ainda mais pros jovens que estão nascendo nesse meio, com poucos anos de idade eles já tem uma habilidade na frente do computador que chega dar inveja a muitos crescidinhos.

Pensando nisso que tal você aluno do Ensino Médio que tem entre 15 e 17 anos, que já acha e encara a máquina como hobby que tal encara-la de outra forma agora? O instituto Ana Rosa, está com cursos de capacitação profissional para jovens, entre vários cursos encontra-se o de Informática. Para poder se candidatar a uma vaga, o aluno deve ser da região da escola, tem que ter de 15 e 17 anos, estar matriculado no Ensino Médio. As inscrições estão abertas até o dia 39 de novembro de 2010, os cursos são semestrais (fevereiro a junho de 2011), e serão ministrados de segunda a sexta-feira no período da manhã (das 8h às 12h) e no da tarde (das 13h às 17h), ao termino do curso o aluno receberá o diploma, certificado pelo Instituto Ana Rosa e pelo Senai.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, pois no ato da mesma, será aplicada no candidato uma prova da Língua Português e de Matemática (nível de 6° série), o Istituto foca na Rua Canio Rizzo, n° 100 – Vila Sônia/Butantã, nas proximidades do Shopping Butantã, para a inscrição é necessário levar copias do RG, CPF, declaração de matricula da escola onde estuda e comprovante de residência (comprovar que mora na cidade de SP). Os alunos que morao nas redondezas da escola terão prioridade, pois não será fornecido vale transporte e sim somente lanches e almoço para os alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *