Curso de Inglês Grátis em SP

O curso de inglês grátis em SP é uma formação que promete abrir novas oportunidades profissionais, afinal, o mercado de trabalho encontra-se dominado por intensa competição e somente aqueles com um leque maior de conhecimentos conseguem se posicionar. A língua inglesa é o idioma mais falado no mundo, as empresas estão exigindo cada vez mais que seus profissionais façam cursos para conhecer os conceitos básicos dessa língua. O aprendizado que adquirimos na escola se revela ineficiente, é necessário que haja um aprofundamento no conteúdo para que as pessoas possam ter domínio sobre o idioma.

Curso de Inglês Grátis em SP (Foto Ilustrativa)

Curso de Inglês Grátis em SP

Curso de Inglês Grátis em SP: Nem todas as pessoas possuem condições financeiras para pagar uma escola particular, nesses casos é necessário conhecer outros meios de formação. Em São Paulo, o Governo do Estado está promovendo um programa que visa ampliar os conhecimentos dos alunos sobre francês, espanhol, alemão, italiano e inglês. Esse projeto é voltado para os alunos do Ensino Médio e esse ano ofereceu milhares de vagas. Só o curso grátis de inglês CEL disponibilizou milhares de vagas já.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS GRATUITO

CEL promove o curso

CEL é a entidade que promove as aulas de idiomas (Foto Ilustrativa)

As aulas de inglês grátis SP são promovidas pelos CELs (Centro de Estudo de Línguas), instaladas em diversas escolas públicas do estado. O Programa de Aperfeiçoamento de Idiomas manteve o seu prazo de inscrições aberto até 31 de março, agora os colégios estão montando as turmas para dar início às aulas.

Alunos bem preparados

Os estudantes que passarem pelo curso grátis de inglês CEL terão acesso a uma formação conceituada, contando com as orientações de uma competente equipe de professores. Pronúncia, Gramática e Cultura do país são alguns dos fatores abordados pelo conteúdo programático do curso.

Alunos têm a chance de ter acesso ao ensino de qualidade sem ter que pagar (Foto Ilustrativa)

O Programa de Aperfeiçoamento de Idiomas mantém convênio com escolas particulares, assim os alunos inscritos podem participar do curso sem ter qualquer tipo de gasto. Essa formação implica numa carga horária adicional no currículo dos alunos matriculados no 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS GRÁTIS NA MICROLINS

Investimento alto para capacitar

Investimento alto possibilitou estruturar bem o curso (Foto Ilustrativa)

Quando as vagas nos Centro de Línguas SP se esgotarem, os alunos serão atendidos pelas escolas de idioma particulares por conta do Governo. Foram R$ 296 milhões investidos nesse projeto e os resultados prometem ser gratificantes na formação dos jovens. Quer saber mais sobre cursos e educação? Aqui no Mundo das Tribos temos diversos artigos sobre esse e outros temas, fique por aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *