Curso de Inglês Para Comércio Exterior – SENAC Rio Grande do Sul

Todo mundo precisa ter acesso há um bom curso de inglês, afinal de contas, sabemos que esta tem se tornado uma língua muito utilizada no mundo inteiro, e por esse motivo devemos estar procurando também nos especializar para não ficar pra trás. Diversas entidades oferecem para os interessados a possibilidade de conseguirem ter acesso há um curso bom e também de qualidade.

Veja por exemplo o SENAC, saiba que estão sendo disponibilizadas vagas para o curso de inglês no SENAC para comercio no exterior, esses profissionais em que realizarem o curso poderão estar conseguindo trabalhar em outros países em que a língua predominante é o inglês. Aqui você vai encontrar algumas especificações sobre o curso e também poderá estar se informando como se inscrever.

A carga horária referente ao cursos do SENAC Rio Grande do Sul é de 134 horas, e saiba também que o inicio das aulas estão previstas para o dia 19 de abril, recomendamos que vocês entrem em contato com o SENAC do Rio Grande do Sul para conseguir maiores informações sobre o assunto, com certeza no site oficial você vai estar encontrando as formas de contato em que estão disponíveis e também mais detalhes sobre o curso.

Para isso acesse: http://portal.senacrs.com.br/.  O telefone referente a entidade é 32312355, não deixem de ligar, assim você estará conseguindo as informações sobre curso SENAC de inglês de que precisa para estar se inscrevendo e também participando das aulas em que estão sendo oferecidas pelo SENAC, lembrando que o curso é de extrema qualidade onde você vai conseguir encontrar o que precisa para conseguir atuar no setor do comercio estrangeiro normalmente e sem problemas algum. A todos os que vão participar das aulas de inglês no SENAC RS estamos desejando boa sorte e que não percam a oportunidade de ter acesso há essa qualificação profissional em que vai ajudar muito especialmente quem trabalha nesse setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *