Curso de Manutenção Industrial Gratuito

As empresas hoje necessitam de mão-de-obra qualificada para que seus equipamentos sejam preservados e também não tenham prejuízos com falhas provenientes de mal uso ou conservação. Por isso os profissionais formados em cursos como o de manutenção de elementos industriais são muito requisitados. Separamos para você aqui como dica o curso de manutenção industrial gratuito, para que ao mesmo tempo que conheça também possa se inscrever para o processo seletivo.

A Fatec – Faculdade de Tecnologia Estado de São Paulo, do oferece em três unidades o curso de manutenção industrial grátis, por isso selecionamos a instituição para falar do curso, além lógico de outros pontos, em primeiro lugar pelo fato das inscrições para o vestibular estarem abertas, pela Fatec ser reconhecida como uma das melhores instituições de ensino superior do país e também por serem ao todo 49 Fatecs espalhadas pelo estado de São Paulo, logo caso essa opção descrita nesse artigo não lhe agrade você pode visitar o site que colocamos a disposição nas próximas linhas e escolher outro curso.

Para quem gostaria de frequentar uma graduação na área de manutenção industrial temos aqui algumas dicas: em primeiro lugar o ramo de atuação e competências de um tecnólogo em manutenção industrial, ele é a pessoa que colabora para o bom funcionamento da indústria, ou seja supervisiona e inspeciona sistemas elétricos e mecânicos. Esse profissional está sempre em busca de soluções e para isso usa como base teorias sobre tecnologias da eletricidade e mecânica. Um tecnólogo em manutenção mecânica não se preocupa apenas com o bom funcionamento da indústria, e sim com a qualidade, produtividade, competividade e acima de tudo isso com a segurança e saúde. Mas não é só em industrias que esse tipo de profissional atua, ele também exerce funções em centros de pesquisa, órgãos governamentais, escritórios de consultoria e em muitos outros locais.

Se você achou interessante a profissão e deseja tentar uma vaga em uma das turmas da Fatec para o curso de manutenção industrial, informamos que as inscrições vão até o dia 09 de novembro e são feitas exclusivamente pelo site: www.vestibularfatec.com.br. As provas do vestibular 2011 da Fatec acontecerão no dia 05 de dezembro.

Abaixo selecionamos as unidades da Fatec que possuem o curso de manutenção industrial gratuito e seus respectivos números de vagas para o mesmo curso:

Fatec Osasco essa unidade conta com 80 vagas, sendo 40 no período matutino e 40 no noturno.  Se quiser entrar em contato: Telefone: (11) 3603-9910
E-mail: [email protected]

Fatec Pindamonhangaba são 40 vagas no período no turno, para entrar em contato: Telefone: (12) 3648-8756
E-mail: [email protected]
Site: www.fatecpindamonhangaba.edu.br

Fatec Tatuí são 40 vagas no período matutino, contato: Telefone: (15) 3205-7780
E-mail: [email protected][email protected]
Site: www.fatectatui.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *