Curso de Massagem Indiana SENAC Poço AL

    22 de janeiro de 2015

    O Curso de Massagem Indiana SENAC Poço AL é ideal para as pessoas que desejam apostar na carreira de massagista. A formação apresenta os conhecimentos básicos para realizar as manobras com as mãos e proporcionar relaxamento.

    Anúncios

    Curso de Massagem Indiana SENAC Poço AL. (Foto: Divulgação)

    A massagem indiana tem ganhado cada vez mais espaço na área de massoterapia. Também conhecida como ayurveda, ela aposta em técnicas milenares para acabar com o estresse e proporcionar bem-estar. O curso do Senac é uma ótima opção para os massoterapeutas que desejam aprender uma nova técnica e aumentar as chances de crescer profissionalmente.

    Anúncios

    Originária da Índia, a massagem indiana é uma ótima alternativa para quem busca saúde, qualidade de vida e autoconhecimento. A técnica ajuda a relaxar, ao mesmo tempo em que também ativa a circulação, a respiração e a energia vital.

    Veja também: Curso de Shantala Em SP

    Curso de Massagem Indiana SENAC Poço AL

    A massagem relaxa e proporciona bem-estar. (Foto: Divulgação)

    Anúncios

    O Curso de Massagem Indiana SENAC Poço AL é uma qualificação que prepara profissionais para encarar os desafios do mercado de estética. O aprendizado acontece através de propostas dinâmicas, situações práticas de massagem, exposições e atividades em grupo.

    Ao longo do curso do Senac, os participantes adquirem conhecimentos sobre diversos temas, como as origens, os princípios e as aplicações da técnica de massagem indiana. O programa também pode falar a respeito dos benefícios da massagem terapêutica, a adequação da massagem para o biótipo e a importância dos hábitos saudáveis.

    Os alunos aprendem as principais técnicas de massagem indiana. (Foto: Divulgação)

    No decorrer do curso de massagem indiana do SENAC, é possível aprofundar os conhecimentos sobre bem-estar e integração corpo-mente-alma. Nas aulas práticas, os alunos aprendem como aplicar a terapia à musculatura e às articulações, através de alongamentos, trações e deslizamentos.

    Para desenvolver as atividades práticas, é preciso adquirir os materiais específicos, como é o caso dos óleos corporais. Ao final do curso, todos os participantes aprovados recebem um certificado do Senac, que contribui muito com o currículo.

    Em 2011, a unidade do Senac Poço, em Alagoas, realizou o curso de massagem indiana. A formação foi oferecida pela escola pensando na atualização e no aprimoramento de profissionais que já atuam na área. Na mesma época, também foram abertas vagas para os cursos de massagem terapêutica, drenagem linfática, massagem corporal estética e eletroterapia.

    Entre em contato com o Senac Poço para mais informações. (Foto: Divulgação)

    No momento, não há turmas abertas para o Curso de Massagem Indiana SENAC Poço AL. Para obter mais informações, basta entrar em contato com a escola pelo telefone (82) 2122.7801 ou 2122-7859. Também é possível fazer uma visita à escola, que fica na Avenida Pedro Paulino, 77 – Poço Maceió – AL.

    Anúncios

    Outros artigos

    Curso de Informática Senai

    7 de agosto de 2015

    Curso de Informática Senai

    Você está interessado em um Curso de Informática Senai? Então saiba que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial aposta nessa capacitação, mobilizando diversas ...

    Cursos Técnicos Gratuitos SENAI ES 2016-2017

    15 de fevereiro de 2016

    Cursos Técnicos Gratuitos SENAI ES 2016-2017

    Os Cursos Técnicos Gratuitos SENAI ES 2016-2017 são indicados para as pessoas que desejam se qualificar para trabalhar na indústria. O Serviço Nacional de Aprendizag...