Curso de Massoterapia

Curso de Massoterapia Gratuito no Paraná: Foram tornadas públicas as inscrições para o curso de massoterapia gratuito que será ministrado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPR, através do campus de Londrina e Umuarama, os cidadãos paranaenses interessados em realizar seus estudos deverão conferir maiores informações em nossa matéria completa, pois hoje falaremos um pouco mais sobre como se inscrever para realizar o curso gratuito de massoterapia no Paraná, não deixem de conferir.

O curso de massoterapia tem como finalidade a capacitação de profissionais para a atuação no mercado de trabalho com competência e habilidades para lidar com os problemas que surgem nos caminhos de qualquer profissional de qualquer área de atuação, os alunos que pretendem realizar o curso de massoterapia grátis, fiquem sabendo que o nível de ensino é técnico, onde os alunos poderão adquirir conhecimentos com práticas pedagógicas, que são um privilégio para a resolução de futuros problemas, focando sempre no desenvolvimento da autonomia do aluno.

Serão ao todo 40 vagas para o curso de massoterapia no campus de Londrina que será realizado durante a noite e terá duração de 1 ano e um total de 40 vagas para o curso de massoterapia no campus de Umuarama onde o curso será realizado no período da manhã e tarde tendo uma duração de 3 meses pelo fato do longo período de aulas durante a semana.

As inscrições para o curso de massoterapia gratuito poderão ser realizadas do dia 14 de Julho até o dia 28 de Julho de 2010 para o Campus de Umuarama e do dia 19 de Julho até o dia 09 de Agosto de 2010 para o Campus de Londrina, a inscrição é gratuita e possui uma lista de documentos necessários para que sejam realizadas com sucesso as inscrições dos interessados, segue a lista com os documentos necessários.

Cópia do RG, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, Certificado de Reservista e Carteira Profissional emitida pelo Respectivo conselho.

Cópia do CPF

Cópia do histórico escolar do ensino médio ou declaração de matricula que comprove estar matriculado no 3º ano do ensino médio.

Questionário socioeconômico que deverá ser preenchido no ato da inscrição.

Carta de Intenção.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos os interessados possam ter a oportunidade de realizar o curso de massoterapia no Paraná que será realizado de forma gratuita pelo Instituto Federal do Paraná, desejamos a todos um ótimo ano de estudos e até a próxima.

Add a Comment