Curso de Mecatrônica Grátis, Faculdade e Graduação em Mecatrônica

Para quem tem interesse em ser um técnico em mecatrônica, saiba que hoje em dia é possível encontrar diversas faculdades com curso técnico de graduação em mecatrônica. A área de mecatrônica é uma área que oferece diversas oportunidades no mercado de trabalho mais é claro que os empregos só surgem para aqueles que tem um bom preparo para exercer tal cargo. O objetivo do curso de mecatrônica é de preparar o aluno para ser um profissional preparado para atuar no desenvolvimento de projetos de máquinas e equipamentos automatizados, assim como na execução, instalação e manutenção desses equipamentos.

Estão sendo disponibilizados no estado se São Paulo as ofertas do curso superior de tecnologia em mecatrônica industrial gratuito, são colocadas a disposição 32 vagas neste curso para o período integral o curso terá inicio no primeiro semestre de 2011. A oferta é uma proposta da Faculdade de Tecnologia termomecânica – FTT.

Os interessados em ingressar na área de mecatrônica não podem deixar se matricular, pois esta é sem dúvida alguma uma excelente proposta. A FTT tem como objetivo principal oferecer formação de qualidade através do seu curso de graduação grátis em mecatrônica formando profissionais para que possuam as competências e habilidades necessárias para atuar como técnico em mecatrônica e a consciência de participação na sociedade e cidadania.

A FTT é uma excelente faculdade de cursos técnicos e conta com uma estrutura educacional completa para disponibilizar ao aluno os mais avançados recursos tecnológicos. Para os interessados em se inscrever para o curso técnico gratuito em mecatrônica em nível superior, tem ate o dia 19 de novembro para se matricular através do seguinte site: www.vunesp.com.br, para que sua inscrição seja confirmada basta desembolsar um valor de R$ 15,00 para taxa de matricula que pode ser pago em qualquer agencia bancaria por meio de boleto.

Fique ligado, pois a prova destinada ao processo seletivo esta prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro de 2010 nas cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, o processo seletivo será realizado em uma única fase através de uma redação e um prova de conhecimentos gerais na forma de múltipla escolha com 64 questões. A partir do inicio do curso de graduação gratuita em mecatrônica 2011 o prazo mínimo para a conclusão será de 5 semestres, sendo a fase escolar concluída em 4 semestre e o estagio obrigatório em 1 semestre.

Encontre outras informações através do seguinte site: http://www.cefsa.org.br/processo-seletivo/ftt-inscricoes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *