Curso de Midias Digitais Grátis em Curitiba

Hoje em dia a grande realidade das novas tecnologias como a Internet e o celular transformaram o universo da informação e multiplicaram as formas de comunicação e de conhecimento. Realizar o curso de mídias digitais é uma excelente escolha para aqueles que tem o desejo de se adaptar nas novas metodologias e propõe uma matriz inovadora. O curso visa preparar o participante para habilitar nas diversas mídias e linguagens que as novas tecnologias exigem. O percurso inicia com o projeto visual gráfico e em seqüência, a criação em mídia off-line, a criação em mídia on-line, o audiovisual, a animação até os games on-line e finaliza com o projeto experimental no trabalho de conclusão do curso.

O que faz um profissional de Mídias Digitais

Ao realizar o curso gratuito de mídias digitais, você estará preparado para criar, desenvolver e produzir múltiplas linguagens utilizadas na comunicação digital, com a competência de dirigir os processos artísticos e tecnológicos aplicados a este universo. M seu perfil o aluno que realiza o curso com êxito atua na área de criação das Agências de Publicidade, em Estúdios de Design Digital, em Produtora de Audiovisual, em Jornais e Revistas on-line e na área de comunicação de diversas empresas que precisam de profissionais com esse perfil e necessitam estar na Internet.

Você não pode perder a oportunidade que esta sendo oferecida pelo Ponto de Cultura Solar dos Guimarães – Centro de Estudos Multimeios, unidade da Fundação Cultural de Curitiba, que esta com suas inscrições abertas para os diversos cursos gratuitos que são disponibilizados para jovens com a idade de 14 a 23 anos. Os cursos oferecidos são de:

DJ;
Mídias Digitais (Níveis I e II);
Introdução à Fotografia;
Criação de Documentário;
Gravação de Áudio e Mapeamento de Projeção;

As matriculas para os cursos gratuitos do Ponto de Cultura Solar dos Guimarães em Curitiba podem ser realizadas ate o dia 15 de outubro, no próprio Solar dos Guimarães, das 13:30h às 18:00h, e nos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba, localizados nas Ruas da Cidadania, das 8:00h às 18:00h. Os cursos têm como principal requisito o atendimento à população de baixa renda. Dessa forma, a inscrição é feita mediante o preenchimento de uma ficha com dados pessoais, e a seleção acontece com base na renda familiar.

Fiquem ligados, pois o resultado da seleção das bolsas de estudos vai ser divulgada no dia 19 de outubro, através do site da Fundação Cultural de Curitiba: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br. Os candidatos que forem aprovados vão efetuar as matrículas nos dias 21 e 22 de outubro, no Conservatório de MPB de Curitiba, localizado ao lado do Solar dos Guimarães, conforme informações disponíveis no site, junto com o resultado. O aluno que realizar os cursos de mídias digitais grátis em Curitiba ou qualquer outro curso recebe formação profissionalizante, além de serem estimulados a compartilhar conhecimentos com suas comunidades.

OBS: São dez vagas por turma, com aulas ministradas no Solar dos Guimarães, de 25 de outubro a 22 de dezembro. Encontre maiores informações pelo seguinte telefone: (41) 3323-6653.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *