Curso de Mosaico Gratuito

O mosaico é uma arte bem simples que em sua composição envolve paciência e organização, pois para fazer uma figura ou uma arte abstrata, é necessário agrupar cacos de pelo menos duas cores de qualquer material. Através do curso de mosaico gratuito disponibilizado pela Fundação Municipal de Cultura – FUNDAC o participante irá, alem de aprender a fazer esta belíssima arte, aprendera quais são os materiais mais utilizados, que no caso são os azulejos coloridos e as pastilhas de vidro, porém existem outros que também podem resultar numa linda obra. Que são estes: vidro, pedra, concha, papel, madeira, botões, plástico, couro, pano, grãos alimentícios e outros.

Se você deseja ganhar uma renda extra, ser seu próprio chefe aproveitar esta oferta disponibilizada pela FUNDAC que é o curso de mosaico é uma excelente opção. O mosaico é um embutido de pequenas peças, geralmente de pedras ou de outros materiais, esta arte é muito utilizada para preencher algum tipo de plano, como pisos e paredes. Muitas pessoas usam este serviço como um tipo de decoração muito antiga, mais que hoje em dia é muito requisitada, e vem encantando muita gente. Para você que deseja começar aprender como montar mosaicos, não deixe de se matricular neste curso. Saiba como!

A Fundação Municipal de Cultura – FUNDAC está com inscrições abertas para o curso de mosaico grátis no Espaço de Arte, Criação e Mostra, no Campilódromo. As aulas terão duração de quatro manhãs e serão disponibilizadas 30 vagas. Portanto corra para garantir a sua. O curso vai ser básico, mais será um bom começo para quem estiver interessado em ingressar na área, e programado para ter continuidade e aprimoramento da técnica. A participação é gratuita e os participantes terão apenas que adquirir seus respectivos materiais.

Informações e inscrições

O curso vai se iniciar nos dias 27 de novembro e 04,11 e 18 de dezembro no horário das 08:00h e as 10h30. Encontre mais informações através dos seguintes telefones 3314.3296, 3306-0210 e 8121-5515.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *