Curso de Operador de Microcomputador Grátis – SENAI Bayeux

O Curso de Operador de Microcomputador Grátis – SENAI Bayeux tem contribuído com muitos trabalhadores paraibanos. A formação apresenta conhecimentos básicos de informática, que podem ser de grande ajuda em qualquer profissão.

Curso de Operador de Microcomputador Grátis – SENAI Bayeux. (Foto: Divulgação)

O SENAI Bayeux promove cursos conforme a demanda das indústrias da região. O objetivo da escola é capacitar profissionais para os diferentes setores e desenvolver competências técnicas, que são consideradas importantes para o setor produtivo. Entre as oportunidades educacionais ofertadas, vale destacar o curso de operador de microcomputadores.

O mercado está se tornando cada vez mais dinâmico e competitivo, por isso possuir conhecimentos de informática pode fazer toda a diferença na disputa por uma vaga de emprego. Hoje, qualquer profissional precisa saber como usar a internet e os softwares básicos do Windows, como Excel, Word, PowerPoint e Outlook.

Veja também: Curso de Autocad 3D Grátis – Senai Bayeux

Curso de Operador de Microcomputador Grátis – SENAI Bayeux

O Curso de Operador de Microcomputador Grátis – SENAI Bayeux esteve presente na programação da escola em 2010, juntamente com os cursos de Autocad 3D e Aplicador de Revestimento Cerâmico.

O curso é de curta duração e apresenta os conhecimentos básicos de informática. (Foto: Divulgação)

A qualificação do operador de microcomputadores tem como propósito ensinar os participantes a instalar, configurar e operar sistemas operacionais. Ao concluírem o curso, os alunos estão prontos para usar editor de textos, montar apresentações, elaborar planilhas, utilizar recursos da internet e operar os principais recursos de entrada e saída de dados.

O curso de operador de microcomputador é voltado para pessoas com mais de 16 anos de idade e que tenham ensino fundamental completo. No momento, o SENAI Bayeux não está com inscrições abertas para essa qualificação, mas você pode procurar conhecer outras possibilidades oferecidas pela escola.

O Curso de Operador de Microcomputador é útil para diferentes funções no mercado. (Foto: Divulgação)

Sobre a unidade do SENAI Bayeux

O SENAI Bayeux se destaca como uma das mais importantes unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial na Paraíba. As instalações oferecem suporte para realizar vários cursos de aprendizagem, qualificação e até mesmo ensino técnico. Ao deixar o Senai, os alunos possuem grandes chances de serem empregados pelas indústrias da Paraíba.

O curso de operador é apenas uma das tantas opções. (Foto: Divulgação)

Se você quer obter informações sobre possíveis vagas para o Curso de Operador de Microcomputador Grátis – SENAI Bayeux, então entre em contato com a instituição pelo telefone (83) 2108-8700. O centro de educação profissional fica na Rua Senador Humberto Coutinho de Lucena, 133 – Bairro SESI.

Add a Comment