Curso de operador para munck SENAI-SP 2016

O Curso de operador para munck SENAI-SP 2016 capacita profissionais para atuarem na operação do equipamento guindauto, oferecendo acesso a conhecimentos técnicos que permitem trabalhar em diversos segmentos da indústria nacional.

Curso de Operador para Munck SENAI-SP 2016 (Foto Ilustrativa)
Curso de Operador para Munck SENAI-SP 2016 (Foto Ilustrativa)

Conforme as informações do Senai São Paulo, o curso de operador para munck é oferecido em algumas das unidades da instituição que funcionam no interior paulista. As cidades de Mairinque e Lençóis Paulista, por exemplo, tiveram turmas recentemente.

Esse curso Senai SP faz parte da modalidade de Aperfeiçoamento Profissional, e é destinado às pessoas interessadas em trabalhar na área de transporte de cargas, armazenamento e manuseio de materiais e construção civil pesada.

Curso de Operador para munck SENAI-SP 2016

O curso é bastante procurado por quem trabalha com construção civil (Foto Ilustrativa)
O curso é bastante procurado por quem trabalha com construção civil (Foto Ilustrativa)

O curso de operador guindauto, como também é conhecida a habilitação, forma profissionais capacitados para trabalhar com a operação de guindaste (caminhão Munck), setor que possui grande demanda por trabalhadores qualificados.

De curta duração, o curso operação de guindauto Senai SP tem o objetivo de desenvolver habilidades relativas à operação de guindauto, conservando e realizando a manutenção preventiva do equipamento, seguindo procedimentos e normas técnicas, de qualidade, preservação ambiental, saúde e segurança.

Durante as aulas do curso munck SP 2016, os estudantes conferem conteúdos relativos às características mecânicas e hidráulicas do equipamento, procedimentos de operação, instruções para manutenção e detalhes sobre segurança no trabalho (proteção do público e trabalhadores), além de aula prática de operação.

Curso de Operação com caminhão guindauto: onde fazer

Trabalhadores de transporte de cargas pesadas também estão entre o público-alvo da qualificação (Foto Ilustrativa)
Trabalhadores de transporte de cargas pesadas também estão entre o público-alvo da qualificação (Foto Ilustrativa)

O curso de operação com caminhão munck faz parte do catálogo de cursos Senai São Paulo 2016, podendo ser encontrado em várias cidades. Para saber se há turmas disponíveis na sua região, vá à escola Senai mais próxima (verifique endereços e telefones no site do Senai SP).

A qualificação também é oferecida em outros estados. O Senai Pernambuco é um dos que disponibilizam vagas para este curso.

Curso munck Senai SP 2016: requisitos

Para fazer esse curso Senai 2016, é preciso ter, no mínimo, CNH categoria "D" (Foto Ilustrativa)
Para fazer esse curso Senai 2016, é preciso ter, no mínimo, CNH categoria “D” (Foto Ilustrativa)

Para fazer o curso operador munck é necessário ter idade mínima de 21 anos, conhecimentos equivalentes ao ensino fundamental completo e carteira de habilitação categoria “D” ou “E”.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Um comentário em “Curso de operador para munck SENAI-SP 2016

  • 30 de agosto de 2018 em 16:39
    Permalink

    POR FAVOR,
    EU QUERO FAZER O CURSO DE MUNK/GUINDASTE E QUERO SABER QUANDO IRA ABRIR NOVAS TURMAS EM SÃO PAULO SP

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *