Curso de Pedreiro Revestidor Grátis, IFSC

11 de setembro de 2010

Anúncios

O curso de pedreiro revestidor tem como principal objetivo, preparar os profissionais, para trabalhar em obras, construções etc. O pedreiro é o profissional que coloca a mão na massa literalmente, o profissional deve ter diversas habilidades, pois o pedreiro revestidor usa suas técnicas em diversas funções durante toda a obra, desde o sarrafeamento dos blocos e baldrames, no início, até a colocação de soleiras e baguetes no acabamento. Hoje em dia este é um emprego que disponibiliza sempre novas oportunidades principalmente por obras realizadas por prefeituras e governos etc.

Para que o profissional consiga emprego não basta ver o amigo fazendo o serviço, ou ate pedindo dicas para realizar tal procedimento, é necessário realizar um curso de pedreiro revestidor gratuito de preferência, não é? Pois com a realização do curso você além de não precisar de ajuda terá suas duvidas tiradas e será um mestre nesta área. Muitos que trabalham de pedreiro consegue mais trabalho por conta da competência, pois através do excelente trabalho promovido pelo profissional ele recebe indicações, e quem não sabe que a indicação para o pedreiro é a melhor forma de estar conseguindo novas chances né.

Anúncios

O pedreiro, que tiver um preparo com absoluta certeza terá mais propostas de emprego, pois ao ter um preparo através de um curso gratuito de pedreiro revestidor auxilia o  participante a ser determinado, atento às ordens de serviço e ao tempo de execução, além de ter disposição para o trabalho pesado. As técnicas abordadas no curso são:

Projeto de arquitetura;
Estrutura e alvenaria;
Planejamento;
Orçamento;
Segurança do trabalho;
Meio ambiente;
Qualidade;
Matemática;
Aglomerantes;
Agregados;
Cerâmica;
Revestimentos argamassados;
Revestimentos cerâmicos;
Revestimentos decorativos argamassados;

O Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC esta com as suas inscrições abertas para o curso de pedreiro revestidor grátis e para mais dois cursos também gratuitos, as inscrições vão poder ser realizadas ate o dia 24 de setembro. Os demais cursos oferecidos vão ser de: Pedreiro de Edificações em Alvenaria e instalador eletricista predial todos os cursos para a cidade de Criciúma. Para se matricular, é necessário ter no mínimo 16 anos e a quarta série do ensino fundamental completa. A seleção será por meio de sorteio público que acontecerá no dia 28 de setembro.

Anúncios

As inscrições para os cursos gratuitos do IFSC Criciúma serão totalmente grátis e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 15:00h às 20:00 horas, no Campus Criciúma do IFSC (SC-443, na Próspera). No ato da matricula o candidato deve ter em mãos os seguintes documentos: carteira de identidade e CPF. A carga horária dos cursos é de 200 horas e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno. Aproveite esta chance e corra para fazer sua inscrição, pois serão disponibilizadas 20 vagas para cada curso. Boa sorte!

Anúncios

Outros artigos

Cursos Gratuitos de Artesanato em SP

23 de maio de 2010

Cursos Gratuitos de Artesanato em SP

Vamos falar nesta matéria sobre uma grande oportunidade de obter qualificação, e o melhor construir seu próprio negócio, tudo isso gratuitamente, as inscrições para ...

Curso de turismo em Caxias 2016

8 de outubro de 2015

Curso de turismo em Caxias 2016

Curso de turismo em Caxias 2016 está com as inscrições abertas, trazendo a oportunidade de qualificação gratuita para os moradores da cidade do interior do Rio Grand...