Curso de Pintura Country Gratuito

Nos dias atuais, as pessoas sempre estão procurando por oportunidades no mercado de trabalho, outras até desejam trabalhar como é o caso das mulheres, mais muitas não podem sair de suas casa por conta dos filhos. Mais aqui estamos para ajudar vocês darem um jeito nisso, pois com um bom curso na área de artesanato seus objetivos podem ser conquistados.

O artesanato é um tipo de trabalho, que você pode fazer sem sair de casa, ou seja, você trabalha pra si própria (o) sem sair de sua casa. Atualmente esta sendo disponibilizado na cidade de Caraguá no Litoral Norte do estado de São Paulo, o curso de pintura country gratuito.

Esta técnica de pintura country é pouco conhecida e tem este nome derivado á sua origem nos Estados Unidos, quando da guerra civil, a população masculina foi para a guerra e as mulheres tendo imenso tempo livre, juntavam-se para fazer trabalhos artesanais como o patchwork, e pinturas campestres, daqui nasceu está técnica.

Esta técnica é tão legal, que dá pra vocês produzirem peças pintadas com a técnica da pintura country e peças cruas que vai desde a decoração do jardim  a todo ambiente doméstico, assim como lembrancinhas de aniversários, casamento, etc. Agora me digam este curso de pintura country e uma boa ou não é?

Esta capacitação é uma oferta do SESI em parceria com o CRAS Sul – abaixo segue os endereços:

CRAS Sul: Avenida José Herculano 6900 no Porto Novo.

CRAS Centro: Avenida Sergipe 955 em Indaiá.

O Objetivo do curso de pintura country grátis é de dar capacitação e conhecimento para as famílias que já participam das atividades envolvidas no Centro e por conta disso, se você deseja fazer o curso, o primeiro passo é fazer a sua inscrição. Para maiores informações sobre este curso, basta somente ligar para os telefones do CRAS Sul 12 3887 5771 ou no CRAS Centro no telefone 12 3883 9835

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *