Curso de Piscineiro – Onde Fazer

Curso de Piscineiro – Onde Fazer – Atualmente quem busca uma oportunidade de trabalho na área de piscineiro, pode encontrar qualificação adequada através de cursos à distância. Isso possibilita ao futuro operador de piscinas as habilidades de saber tratar as piscinas para que fiquem saudáveis para o uso seguro das pessoas através de técnicas e conhecimentos fundamentais para limpeza das piscinas.

Curso de Piscineiro – Onde Fazer

Em vista da demanda e acesso maior a locais com piscinas, se faz necessário tratadores habilitados nesta área, principalmente em condomínios, que muitas vezes não são tratadas como deveriam por falta de pessoal qualificado e de informação por parte dos responsáveis pela sua manutenção. Fica claro que as piscinas precisam ser bem cuidadas , e na época de calor este deve ser intensivo, exatamente porque há um uso maior, e os danos podem ser evitados, sem causar problemas.

Quando a piscina deixa de ser tratada, os médicos esclarecem que poderá ocasionar doenças, como: infecção nos olhos, na garganta, no ouvido e também otite e rinite. E não é só, outras doenças perigosas podem ocorrer, como hepatite, diarréia, cólera, micoses, dermatites e conjuntivite. Isso tudo pode ser ainda mais grave quando se observa que as piscinas são bem freqüentadas crianças, que mais sensíveis e vuneraveis devido ao seu organismo em formação.

De acordo com a opinião de especialistas, é comum as lâminas d’água das piscinas apresentarem coloração esverdeada ou leitosa, o que indica que os responsáveis por elas não estão seguindo as orientações informadas pelos distribuidores dos diversos produtos utilizados no tratamento da água das piscinas, nem as recomendações dos piscinólogos.

Por isso este artigo, traz a indicação de um curso de piscineiro que possui como objetivo formar e treinar profissionais que podem realizar um trabalho de qualidade em qualquer estabelecimento em que haja necessidade. São ministradas aulas em ‘Técnicas de Tratamento de Piscinas’ à distância para toda as cidades do Brasil. Ao realizar esta formação a pessoa estará apta como: operador profissional de piscinas.

Onde fazer Curso de Piscineiro

CENTRADE trabalha com apostila, de acordo com as normas da ABNT. O profissional recebe um certificado válido em todo o território nacional (Curso Livre Profissionalizante) em conformidade com Lei das Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394 / 96 e Decreto Federal nº 5.154 / 04, para todo o Brasil :

2ª feiras no Centro de Treinamento Recap em São Paulo (www.recapnet.com)

Como fazer o curso

Entre em contato pelo endereço ou telefone abaixo:

 Instrutor Diney: Tel: (11) 3699-3381 Cel:9574-4032  [email protected] [email protected]

Qualificação Profissional Piscineiro de Condomínio

Este curso é específico para Piscineiros de Condomínios, Clubes, Hotéis e Instituições diversas. Também para iniciantes,  Manutencionistas de condomínios que também tratam piscinas, para qualificar e certificar Zeladores veteranos ou para capacitar Zeladores recém promovidos. O curso também serve para Auxiliares de Serviços Gerais & Limpeza, que tratam água de piscinas de condomínios, clubes e instituições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *