Curso de Primeiro Socorros no RJ Gratuito

Capacitar devidos interessados a reconhecer uma situação de emergência, sua gravidade e a prestar os cuidados certos logo de cara necessários ao atendimento feito corretamente diante de diversos agravos à saúde, desde acionar o sistema de emergência até o transporte da vítima para uma unidade hospitalar é o principal objetivo do curso de primeiro socorros no RJ. Confira!

Não podemos negar que todos nós estamos sujeitos a sofrer ou presenciar acidentes. E estando diante desta possibilidade que uma hora outra vai acontecer, temos a tendência de agir mais com a emoção do que com a razão, e nesta emoção acabamos socorrendo a vítima de forma inadequada e sem a aplicação de qualquer conhecimento básico em primeiros socorros.

Diante destas condições que quase sempre proporcionam o agravamento do estado da vítima, podendo gerar sequelas permanentes e até risco de morte, é que um curso de primeiros socorros se torna uma excelente opção. No curso o participante aprende a desenvolver as habilidades de socorrista através do aprendizado teórico e prático das técnicas utilizadas para o pronto atendimento às vítimas de acidentes de qualquer natureza.

Além de tudo o que foi colocado logo a cima, a área da saúde é a mais promissora, portanto um profissional da área que tenha este curso com toda certeza tem chance de encontrar empregos melhores. Para quem é morador (a) de Santa Cruz da Serra, no estado do Rio de Janeiro, e esta em busca de oportunidades para melhorar a sua formação, não perca a oportunidade que a ONG Mais Cultura Brasil está disponibilizando.

São diversos cursos disponibilizados pela ONG sendo que um deles é o curso de primeiros socorros gratuito, são ao todo cem vagas colocadas à disposição para este curso. Os interessados deverão se inscrever no seguinte endereço: Avenida Isabel, 343, Santa Cruz. Os interessados também podem ligar para os telefones: 3395-2755 / 7884-3564 e pedir mais informações. È preciso levar identidade e CPF para efetivar a sua inscrição. Não perca esta chance e inscreva-se já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *