Curso de Produção de Moda Gratuito SESI PE

Para quem deseja atuar em empresas de confecção, têxtis, varejo de moda, que atuam no segmento de marketing de moda e instituições e centros de desenvolvimento de produtos de moda e vestuário, realizar o curso de produção de moda gratuito do SESI PE é uma excelente alternativa para você então, pois através do curso você terá competências para agir de forma crítica, cooperativa e consciente de seu papel social. Neste curso as disciplinas são as seguintes:

Desenho de Moda
Técnicas e Desenho de Estamparia
Representação Gráfica digital
Estudo da Linguagem Visual
História da Arte e da Indumentária
Desenho Técnico
Técnicas de Montagem e Costura
Análise Contemporânea da Moda
Modelagem
Projeto e Gerenciamento de Produto e Coleções
Materiais e Processos Têxteis
Tecnologia da Confecção Industrial
Marketing
Gestão

O curso de produção de moda tem como objetivo preparar profissionais voltados às necessidades do mercado, com conhecimento integrado e foco em sua área tanto na concepção quanto na execução, no desenvolvimento de projetos, e criação de peças do vestuário. O profissional em produção de moda é o profissional com competências e habilidades para identificar necessidades de um cliente para o desenvolvimento de novos produtos do vestuário, analisar tendências da moda e de mercado, bem como identificar e analisar aspectos estéticos técnicos,  econômicos, mercadológicos, psicológicos e sócio-culturais no desenvolvimento da atividade profissional.

Os jovens e adultos do Agreste do Estado (Pernambuco) que estejam interessados em retomar os estudos e aprender uma profissão para garantir seu espaço no mercado de trabalho já podem se inscrever no curso de produção de moda grátis e em outros que estão em oferta. São disponibilizadas 160 vagas para a modalidade Ebep EJA, que em suas aulas articula ensino fundamental e qualificação profissional. As inscrições para os cursos do SESI PE podem ser realizadas ate o fim deste mês de janeiro. Os interessados em adquirir maiores informações devem ligar para o seguinte (81) 3412-8431. Há cursos disponíveis nas áreas de:

Costureiro industrial e pedreiro (Caruaru);

Produção de moda/vestuário (Santa Cruz Capibaribe);

OBS: Os participantes vão ter aulas do Ensino Fundamental com o SESI e capacitação com o SENAI que uma grande instituição de ensino. Para se matricular é necessário ter no mínimo 16 anos, e se inscrever na unidade de interesse. São 80 vagas para os cursos de Caruaru e outras 80 para os cursos de Santa Cruz do Capibaribe. Aproveite esta grande chance!

Add a Comment